quinta-feira, outubro 20, 2011

Hoje as celebs fizeram...

 O casal Joaquim Lopes e Paola Oliveira participaram de brincadeiras comandadas por Preta Gil, no lançamento do lounge de uma marca de absorventes que Paola é a estrela, em São Paulo. Gostei mais da Paola morena, eles formam um lindo casal, né ?

 Quando pensamos em Black Eyed Peas lembramos logo de Fergie e seus coques fashionistas. Mas hoje o integrante da banda aqui no blog é o Will.i.am, que veio ao Rio de Janeiro gravar seu novo clipe da música "Great Times", do projeto solo. Ele gosta muito do Brasil e deixa isso claro ao dizer "Escrevi essa música para o Brasil. Ótimos momentos estão vindo para o país" e "Paisagem mais bonita do planeta", elogiando o Rio. Como fã do Black Eyed Peas, (amo as músicas) eu quis compartilhar com vocês a gravação do clipe.

 "Aquele beijo" estreiou segunda feira mas a festa da novela foi dia 11, terça-feira (ignorem o título, não podia deixar passar essa estréia e os looks de nossas celebs brasileiras, que também arrasam), não resisti e coloquei as fotos da festa. Grazi Massafera foi com um lindo vestido branco, Giovanna Antonelli também arrasou no look, Ricardo Pereira escolheu as cores azul e branca e o autor da novela Miguel Falabella adotou a camisa xadrez. 

  As atrizes Marília Pêra, Sheron Menezzes, Bruna Marquezine, Fernanda Souza, Juliana Didone, Leilah Moreno e Maria Maya também estiveram na festa. Amei o vestido e o penteado da Sheron, uma ótima representante da mulher brasileira. Não gostei muito da roupa da Bruna Marquezine, envelheceu ela. Juliana Didone arrasou com seu vestido rendado. Marília Pêra e Fernanda Souza esbanjaram elegância.
 

 Emma Roberts, que escolheu um vestido (maravilhoso) metalizado da marca Miu Miu e Kelly Rutherford foram no Celebration of Brazilian Style, em Nova York.

 Miranda Kerr e seus três looks lindos em menos de 24 horas, com mensagens diferentes. O primeiro ela usou ontem para apresentar Victoria's Secret Fantasy Bra, em NY, o vestido fendado é Michael Kors. O segundo foi na FOX & Friends e o terceiro na Sirius XM Radio Studios. Qual dos três foi o melhor ? Voto no primeiro. Ah, uma curiosidade sabe o preço daquele sutiã da Victoria's Secret? Custa  US$2.5 milhões.

 E nossa querida Evan Rachel Wood (sim, aquela que usou um look despojado lindo), arrasou (mais uma vez) ao passar pelo red carpet. A atriz usou as duas produções para ir no festival de Londres. No primeiro look o casaco é Emilio Pucci, o vestido Prada e o vestido da segunda foto é Alexa Chung for Madewell.

Gostaram dos looks ? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.