segunda-feira, setembro 19, 2011

LFW- 1º Parte.

  Oi gente, vocês já devem saber que está acontecendo a semana de moda em Londres verão 2012, o LFW. Separei os desfiles das novas coleções, a 1° parte (os desfiles é um dos posts mais demorado, por isso divido em partes), vamos conferir algumas marcas.


A Burberry Prorsum trouxe sua nova coleção nos tons azul, verde e variações do marrom e vinho, foi um desfile bem elegante e fashionista. A Erdem trouxe o melhor para o verão 2012, flores nas estampas e a cor branca. A marca também usou rendas e transparência para deixar mais cool a coleção.

A marca Michael Van der Ham trouxe um desfile bem estampado e rico nos detalhes, a cor predominante da passarela foi o azul e o rosa. O verão com a marca tem tudo para ser alegre. A coleção verão 2012 Christopher Kane trouxe o cinza e as flores, com muita leveza e graciosidade.



Pringle of Scotland trouxe modernidade para a passarela, com estampas geómetricas nas peças. A marca Antonio Berardi trouxe transparência, peças metalizadas e brilhos para a passarela deixando-a  muito mais divertida. Peter Pilotto brincou com o grafismo e as formas geométricas na coleção. Os apliques nos sapatos e nas saias trouxeram o modernismo e algo fashionista para o verão.

A marca Acne (que nome mais legal, hein!) trouxe as cores e peças básicas com muito estilo. Achei bem legal o comprimento da blusa e das saias. Matthew Williamson trouxe vestidos leves e transparência para as passarelas. O azul klein, laranja e verde militar foram as cores de destaque, o estilista brincou com as estampas e as cores de uma forma alegre. Marios Schwab trouxe elegância para as passarelas, com cortes finos, cintura marcada e cores sociais.

 A marca Temperley trouxe vestidos fendados, transparência, estampas florais e rendas. A nova coleção trouxe as cores clássicas, o preto e o branco com muito estilo. E os acessórios da vez foram os lenços, deixando tudo mais estiloso. A Giles trouxe o melhor das peças metalizadas, criando um contraste bem legal com camisas básicas. Nos vestidos a marca também trouxe o metalizado e detalhes, como plumas e flores.


Todd Lynn deixou o verão 2012 elegante e fino. A coleção está nas cores, cinza, azul, marrom e preto.(Até agora foi a minha preferida, tem como não gostar daquele casaco com a saia?). Louise Gray brincou com as estampas e as cores na coleção. Os tons do desfile foi o rosa, amarelo e azul.

Gostaram do desfile, qual a marca mais agradou vocês ? Amanhã posto a segunda parte, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.