segunda-feira, setembro 19, 2011

Hoje as celebs fizeram...

 O "hoje as celebs fizeram" deveria ser "nesse fds as celebs fizeram..." (não deu para fazer o "hoje as celebs fizeram" no fds, desculpem porém estou aqui atualizando o blog e fazendo um dos posts que mais gosto) mas para não perder o título que acho muito legal coloquei o hoje mesmo. Então vamos ver o que nossas celebs favoritas fizeram.


 
Leighton Meester no set de Gossip Girl (a 5º temporada vai sair nesses dias...), em NY. Não só o look da Blair é lindo mas também seus chapéus de ladylike, tem como não gostar da personagem ?

Jessica Alba aproveitou o fds para sair com sua família, a atriz levou sua filha, que é uma fofa num aniversário, em Beverly Hills. Ela usou vestido com estampa animal print e para completar o look apostou na jaqueta jeans.

Beyonce foi no Londres Fashion Week, LFW, ela desfilou ao lado de sua mãe na marca House Of Dereon. A futura mamãe foi no desfile usando blusa mais larguinha brilhosa, ela é linda, né ?

Mischa Barton lançou sua coleção de bolsas nesse fds, em Nova Iorque. Que look fofo ! Adorei o corte e o cabelo da atriz.
Britney Spears foi numa festa, em Londres. Não gostei do vestido nela, nem do make, não valorizou nada!(Mas Britney é Britney e mais do que merece lugar no blog).

A fofa da Olivia Palermo compareceu na semana de moda em Londres, LFW. A celeb assistiu o desfile da marca Toni & Guy, usando o color blocking para ir no evento. 

Quem vê Evan Rachel Wood passando pelo red carpet com aqueles maravilhosos vestidos, acha que as roupas da celeb são sempre glamurosas (eu achava!). Nos enganamos a atriz estava passeando nesse fds, em Veneza com um look bem descolado e básico (com uma pegada rockeira, gostei).
E aí o que acharam ? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.