quinta-feira, janeiro 10, 2013

Os looks do People Choice Awards.

  Olá, cá estou (dei uma pausa das "férias" que estou tirando do blog) com o primeiro red carpet do ano mais agitado e belo do que nunca, é o People Choice Awards (aka PCA ♥) uma premiação básica que está acontecendo em Los Angeles e separei os looks para comentarmos/admirarmos.

   Com os olhos da Julianne Hough até jeans e camisa branca é um bom look para o tapete vermelho #brinks. A atriz apareceu graciosa num vestido estampado moderno e romântico mas o destaque ficou para os olhos o corte de cabelo.

   O look da Olivia Munn não é o meu favorito mas a atriz arrancou alguns risos meus com a trollagem a Taylor fofa.

  Chloe Moretz é uma atriz jovem tão fofa e talentosa, ainda vamos ver muitos filmes com ela. Além do talento ela tem um estilo para admirar, adorei o vestido rendado neon que a Chloe escolheu.

  Não entendi esse look da Katy Perry mas é a Katy então tudo bem... Achei fofinho e tradicional mas ainda assim não compreendi.

  Jennifer Lawrence apareceu com o vestido de brilho duvidoso, estragando o look todo tem o sapato que é too much para o vestido exagerado. Não vou comentar a combinação vestido + penteado em respeito aos fãs de Jogos Vorazes.

  Alguém se lembra da Paris Hilton? A sumida apareceu na premiação colorida, achei fofos os laços do vestido estampado, curti o corte de cabelo e admirei a maquiagem da socialite.

  Lea Michele apareceu e ganhou o prêmio de melhor atriz de comédia... O look? Estava gracinha só a pose que não favoreceu a atriz.

  Heidi Klum estava exótica com um vestido preto nada básico com recortes de sobra e fenda, não gostei mas continuo adorando a Heidi...

  Naomi Watts estava tão impecável na premiação com as cores preto e dourado, 10 pontos para a atriz!

   Kaley Cuoco é puro talento, a apresentadora da premiação desfilou pelo red carpet com o look romântico e adequado.

   O penteado e o make é para copiar já, combinação impecável!

  Taylor Swift foi a Taylor de sempre com algo a mais, achei interessante a aposta na cor branca com as jóias azuis e o decote exagerado, os pequenos detalhes deixaram o look mais sexy e menos romântico mas ainda assim com o jeito country da cantora.

Direto para a tag #Cliquedosfamosos... Sou fã do programa da Ellen!

  Uma ótima quinta :D

  O que acharam dos looks? Qual o seu look favorito? Beijos e até breve.

OBS: Ainda estou de férias e agradeço a compreensão, hahaha!

5 comentários:

  1. Adorei todos os vestidos, mas não muito o segundo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Daya!
    Eu acabei não assistindo a toda a premiação, só a minha irmã que viu e foi me contando os ganhadores, mas fiz questão de dar uma olhadinha nos looks e amei muitos deles! Com certeza, muita gente estava meio out, mas a Naomi, a Kaley (em todas suas entradas no palco e no red carpet!) e a Taylor foram as mais lindas para mim!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para todos nós!
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look da Chloe.
    E esse foi o primeiro look que eu curti da Paris -rs
    Mas essa make da Taylor estava divina
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoorei seu blog,espero que volte a postar nele! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.