sexta-feira, dezembro 28, 2012

O melhor de 2012.

   O ano passou rápido... Só eu que me sinto na metade do ano ainda? O calendário desse ano foi tão doido devido as greves que estou perdida... Enfim, como 2013 já está quase chegando resolvi fazer um post para fechar 2012 com chave de ouro, o ano que o FaM completou um ano de existência .

  Em 2012 aconteceram diversas festas, desfiles, eventos, estréias e afins. Também teve polêmicas, nascimentos, términos e começos. E como todo ano teve a trend da vez, a música chiclete (Oppa!), o fofo do ano, o filme que marcou e etc... Pensando nisso montei um top 5 de coisas relacionadas ao FaM com o top top de dois mil e doze, ou seja, tem a tendência, a tendência saturada, fashionista, revelação fashionística e look do ano.

Imagem pinada
  Tendência do ano: Comprimento mullet.
  Em meio a tantas tendências a vencedora foi o comprimento mullet que deixou o verão mais bonito e o vestido/saia mais interessante com o detalhe diferente inspirado no corte de cabelo.

  Tendência saturada do ano: Sneaker.
  Alguém aí ainda consegue ouvi falar dos tênis com salto embutido criados pela Isabel Marant? Chegou, bombou e cansou... Quero que 2012 termine e leve junto os tênis com salto embutido!

Imagem pinada
  Revelação fashionística do ano: Rita Ora.
  A cantora apareceu em 2012 com sua música dançante e contagiou a todos mas o que mais admiro na Rita é seu estilo moderno e descolado com um carisma único.

Imagem pinada
  Fashionista do ano: Emma Stone.
  O ano simplesmente foi da Emma foi de fevereiro com o Oscar até dezembro com a atriz arrasando e deixando todas para trás com seu estilo impecável, seu talento e beleza única. O look do baile do MET é o meu favorito!

  Para apresentar o melhor look do ano tem um top dez dos melhores looks de 2012 (foi complicado resumir 12 meses but consegui)...

  Em 10º lugar tem a cantora country Carrie Underwood na Billboard Music Awards 2012 com seu vestido de camadas lilás de modelo princesa da Oscar de la Renta.
  No 9º lugar aparece a latina Sofia Vergara no Globo de Ouro com um vestido azul com drapeados e detalhes lindos da Vera Wang.
  Representando o Brasil tem a Fernanda Motta em 8º lugar no baile amfAR em São Paulo com um vestido clássico, sexy e diferente da Mares.
  Diane Kruger não entrou no top 5 das fashionistas do ano por muito pouco. Afinal, a atriz é impecável e tem estilo de sobra mas nos melhores looks do ano a alemã aparece no 7º lugar com seu Vivienne Westwood brilhoso que ela desfilou pelo red carpet do Festival de Cannes.
  O look da Cheryl Cole é outro que foi desfilado em Cannes e ficou em 6º lugar, acho a combinação de cores belíssima e o detalhe das plumas é para admirar. A cantora veste Stéphane Rolland Couture.
   Em 5º lugar tem a Keira Knightley no Festival de Toronto com um Elie Saab preto rendado digno de princesa, sou apaixonada por esse look da atriz.
   Nina Dobrev aparece no 4º lugar com um Elie Saab azul fendado de brilho poderoso e muito divo.

  Abrindo o top 3 tem a Kate Bosworth com um vestido curto de apliques lindo do Prabal Gurung na festa da Vanity Fair.

  O look do 2º lugar vem direto do Oscar, é o vestido de bordados maravilhoso e divo da Jessica Chastain. Que brilhou e arrasou com o Alexander McQueen preto e dourado no red carpet da premiação mais importante do EUA.

  Não teve para Festival de Veneza, Cannes, Toronto, Oscar, Grammy ou qualquer outra premiação/evento o melhor look de 2012 foi usado na estréia de um filme... Sabe qual filme? Selvagens! O primeiro lugar ficou com a eterna Serena... Blake diva Lively brilhou e arrasou com seus looks divinamente impecáveis nas divulgações do filme. O Zuhair Murad entrou para a história, até hoje fico suspirando pelo modelo, penteado e pose da Blake diva.

  O que acharam do top 10? Concordam ou não com as minhas escolhas? Beijos e um ótimo ano novo! No dia 31 eu apareço por aqui com um texto digno de 2012/13. ;)

10 comentários:

  1. Elie saab é demaisssssssssss...
    Bjs
    http://queromoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, é maravilhoso!

    Nossa 2012 passo voando e trouxe muitas tendencias.
    Muito bom o Top 10.

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo no post, e realmente, que o fim de 2012 coloque um fim nesses tênis com salto que estão por toda parte. Hahahahaha.

    Beijos e um feliz 2013! <3
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Day adorei o post, em muitos eu concordo!
    ótimo 2013 pra ti e pra sua familia
    kisses

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com tudiiinho!
    ameiii mullet, ainda ou usar muitoo!
    que 2013 seja incrível!
    beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Com certeza ainda vamos ver a trend em 2013, o seu também!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.