segunda-feira, dezembro 31, 2012

Feliz Ano Novo!

  Hoje é o dia 31 de dezembro, o último dia do ano, e até pensei em procurar um texto pronto e bonitinho para compartilhar aqui mas não fiz isso resolvi agradecer e deixar uma mensagem de reflexão com as minhas palavras...

  Imagem pinada

  Primeiramente gostaria de agradecer a cada leitora, a cada curtida no face, a cada comentário aqui deixado, a cada minuto perdido pelo FaM, obrigada! 2012 foi um ótimo ano para o FaM e para a blogueira, o blog completou um ano de existência e foram mais de 500 posts publicados! Agradecimentos feitos vamos aos desejos... Que em 2013 o verdadeiro sentimento de renovação não seja perdido pois não basta mudar o ano a verdadeira mudança é a interna!
  Desejo o melhor para você e sua família, muita prosperidade, saúde, amor, felicidade e só coisas e sentimentos bons. Que o Ano Novo seja de vitórias mas não se engane vitória sem esforço não é vitória, então, desejo muita força para enfrentar os obstáculos que aparecerão nesse ano. Afinal, o que seria da vida sem os obstáculos? São eles que nos tornam mais humanos! Devemos saber enfrentá-los com serenidade, tranquilidade e muita paciência e isso também desejo a você!
  Que não falte nesse ano que está nascendo amor e paz pois isso nunca é demais e o mundo está precisando, que o sentimento de mudança que caracteriza essa época não seja perdido ao longo dos meses pois o que faz do 31 de dezembro especial é a vontade de mudança e a mesma deve ser renovada a cada dia, devemos sair da nossa zona de conforto e mudar para melhor, aprender com a vida. É isso... Um MARAVILHOSO ano novo com muita energia boa e o melhor da vida, que 2013 seja muito melhor que 2012!

Imagem pinada
  Vamos comemorar :D

Beijos e um ótimo ano novo! Até ano que vem ;)

8 comentários:

  1. Para você também um otimo ano novo
    Com muito sucesso, paz e muita felicidade
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que seu 2013 seja incrível, intenso e cheio de glamouuur!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo, flor!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. é isso aí! que venha 2013 cheio de coisas boas pra nós! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oba! Feliz ano novo pra ti também! Que 2013 seja repleto de coisas boas!
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013 amigaaaa!!
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, feliz ano novo e tudo de bom nesse ano que se inicia!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.