sexta-feira, dezembro 14, 2012

Destaques da semana.

  Vai chegando o Natal as séries vão entrando no tão odiado hiato, as celebs vão curtir as férias e o resultado é bem negativo para o DDS mas apesar dessas características consegui fazer um post com looks legais de disputa interessante, são 10 candidatas que concorrem ao seu voto! Votem e não esqueçam de comentar!

  Jessica Lowndes apareceu ontem no Charity Ball Benefiting Charity Water em Nova Iorque com um look lindo e gracioso, vestido estampado preto&branco com acessórios azuis. Percebi na quinta que tem muitas fãs de Gossip Girl por aqui, eu sei que a série é única mas 90210 é uma boa aposta para sair da fossa fim de GG.

  Falando em Gossip Girl... Essa semana aconteceu algo interessante o 12-12-12 e lá em Nova Iorque teve um show com ótimos artistas com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas do furacão Sandy e dentre os convidados apareceu a Blake Lively com um vestido super moderno da Isabel Marant e um sapato bem exótico (na imagem não aparece muito bem mas ele é transparente).

  Anne Hathaway está brilhando na divulgação do filme Les Miserables, a atriz essa semana usou vários looks graciosos e o acima é o meu favorito. O cabelo curtinho deixou a Anne com mais cara de boneca ainda e ela está sabendo ornar muito bem o corte.

  Emmy Rossum além de ser uma ótima cantora tem um estilo lindo, esse vestido vermelho rendado é tão lindo. Usando perfeitamente a peça ela combinou com o sapato nude e o batom vermelho.

  Naomi Watts apareceu essa semana aqui mas perdeu para Posh... Vamos ver se no DDS ela ganha com um vestido florido charmoso do Zac Posen.

  Leslie Mann desfilou pelo red carpet de estréia do seu novo filme com um vestido branco lindo de detalhes interessantes, Leslie veste Vionnet.

  Fala sério, né? O que seria esse vestido preto com detalhes dourados do Alexander McQueen que a Amanda Seyfried usou essa semana? Achei tão forte, poderoso, dramático e estiloso. Poucas tem personalidade para usar essa peça.

  Dita Von Teese tem um estilo muito bem definido, é quase uma pin-up moderna. Dita consegue ser sexy sem perder a classe, ela veste Jenny Packham.

  Mais uma vez o amarelo está sendo representado no DDS, dessa vez a concorrente é a Rosamund Pike que estréia no FaM com o pé direito. Essa semana foram alguns vestidos belos da Rosamund mas nada supera o amarelo recortado do Alexander McQueen.

  Eva Longoria desfilou essa semana com um vestido da Alberta Ferretti diferente mas belo. É uma daquelas peças únicas!




  O que acharam dos destaques da semana? Beijos e aproveite o fds!

12 comentários:

  1. Wow! Quantos vestidos lindos *-* Só não foi difícil escolher porque sou fã da Blake Lively hahaha Ela sempre arrasa nos looks! Não curti muito o sapato, mas o vestido tá show!

    O vestido da Amanda Seyfried tá um luxo só! Mas achei muito "dramático" pra esse tipo de evento. Ainda assim... lindo!

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também \o Hahahaha, o sapato é estranho mesmo.
      SIM, mas é uma estréia...
      Beijos.

      Excluir
  2. Bom dia! que demais haha
    adorei esse post! beijos
    e bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc um ótimo final de semana.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Desejo o mesmo para você.
      Beijos.

      Excluir
  4. Bom dia! que demais haha
    adorei esse post! beijos
    e bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você errou no comentário, rs.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá linda, desculpe a ausência. Super enrolada com o fim do ano, eu simplesmente amei vários looks, mas o da Amanda fez eu surtar!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,
      Sei como é...
      Hahaha, linda não?
      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei todos os looks, nem sei qual foi o meu prefeiro, rsrsrs.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ok então...
      Não votou em ninguém?
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.