sexta-feira, dezembro 07, 2012

Celebritie do dia: Miranda Kerr.

  Já que estamos no mês tão esperado (aka dezembro) resolvi fazer o Celebritie do dia especial dezembro onde terão as celebridades que arrasaram em 2012. Abrindo o mês e a homenagem em dobro temos a Miranda Kerr que divou nesse ano passeando e desfilando por Nova Iorque e nos eventos da Victoria Secret.

Imagem pinada
  Miranda May Kerr nasceu em Gunnedah na Austrália no dia 20 de Abril do ano de 1983 e é uma supermodelo australiana, esposa do ator Orlando Bloom e mãe do fofo Flynn. Miranda começou a carreira de modelo após ganhar o concurso "Dolly/Impulse Modeling Competition". Em 2004 fez uma campanha publicitária com o fotógrafo Erick Seban-Meyer para Ober Jeans Paris. Em 2006 mudou-se de Sydney para New York mas foi no ano de 2008 que Kerr alcançou a fama internacional.
  Ela foi a primeira modelo australiana a desfilar no "Victoria's Secret Fashion Show". Kerr é apelidada de "a próxima MacPherson" e gera um volume elevado de interesse, tanto nos mercados Australiano, Asiático, Europeu e Americano.

Imagem pinada
  Miranda Kerr pode até ter ganhado a fama nos desfiles da Victoria Secret mas não é só na passarela que ela arrasa... Aliás, acho que a sua melhor passarela é as ruas de Nova Iorque onde ela vai e volta com looks inspiradores das melhores marcas mundiais. Por isso ela é a celebritie do dia e um das mais estilosas do ano.

   No verão passado de NY a Miranda Kerr desfilou pelas ruas com os shorts e as saias mais graciosas possíveis, ela conseguiu usar peças frescas em looks elaborados e estilosos. É pura inspiração para o verão de 40ºC do RJ...

  No dia a dia? Real com elegância e sem perder a postura de estrela, acho tão chique os jogos de transparência e de comprimentos da angel. O preto, azul e o jeans são peças chaves dela.

   Como uma modelo que se preze Miranda aparece em diversos eventos e a cada aparição é um look belo, separei alguns cliques do ano.

   Os coktail dress da referência da vez são fabulosos e muito fashionista. Sou apaixonada pelo estampado elaborado do Peter Pilotto.

  Claro que não poderia faltar os looks do tapete vermelho e cá estão eles... No red carpet a australiana gosta de ser minimalista sem perder seu lado sexy, ela abusa dos recortes, fendas e decotes.

Imagem pinada
  Além da beleza inquestionável ela tem estilo... Como é sexta vou deixar alguns segredos da top que li por aí enquanto fazia o post. Miranda declarou ao site do jornal 'Daily Mail': "Eu turbinei meu treinamento. Optei por pilates, yoga, boxe, com no meu bumbum e pernas. Também bebi sucos verdes saudáveis ​​todos os dias, além de shakes de proteína"

  O que acharam dos looks e do estilo da linda da Miranda Kerr? Ela é uma estilosa, não? Quem será a próxima homenageada do ano? Até o próximo post... Beijos e uma ótima sexta.

Fonte biografia: Wikipédia.

8 comentários:

  1. Linda e estilosa!!!
    Adorei o post!!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  2. Todos os looks dela inspiram, Dayanandra. Linda e estilosa, amei seu post;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. fantástico adoro os looks dela super linda e estilosa. incrível teu post dedicado a uma celebridade tão linda quanto ela é.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.