terça-feira, novembro 06, 2012

Vamos misturar?

  No meio de tantas tendências e cores, tem uma combinação com o jeito de verão que me deixa apaixonada é a mistura das cores neons e as candy colors. O neon tem a alegria e a energia enquanto a candy colors tem a feminilidade e romantismo se juntarmos as duas teremos tudo isso e muito estilo. Separei várias inspirações para começarmos a semana arrasando com a tendência...


  Neon e candy colors, vamos misturar?









   Poppy Delevigne já desfilou por aí com a combinação ;)

  O que acharam das inspirações? Gostam da mistura? Eu adoro e usaria facilmente! Beijos e uma ótima terça;)

10 comentários:

  1. Adoreii..super inspirador!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii.. Adorei as inspirações!! Usaria com certeza. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu amei as inspirações.
    Você, como sempre, consegue umas imagens ótimas.
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Meu "trabalho" (ou diversão) está feito então, rs.
      Beijos.

      famaandmoda.com

      Excluir
  4. Day eu adoroo
    você escolheu fotos lindas
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Vamos misturar sim pois ficam lindas, ameiiii os looks!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.