sexta-feira, novembro 02, 2012

Destaques da semana.

  Mais uma semana acabou e cá estamos com os Destaques da semana... Como essa semana teve o Halloween resolvi fazer uma votação especial para a data com as minhas oito fantasias favoritas e claro a votação tradicional com as celebs estilosas da semana.

   Emma Roberts é fofa que nem a tia... Além de talento a atriz tem um estilo incrível, desfila por aí com cada look lindo e adequado para os seus 21 anos. Adorei a camisa com a saia estampada e os sapatos dourados que ela usou para ir na inauguração da Rag & Bone, Emma veste Rag & Bone.

  Ashley Tisdale é outra atriz que tem estilo e personalidade de sobra... Amei esse vestido e os acessórios escolhidos.

    O vestido da Marion Cotillard me conquistou... É um look muito belo só que o penteado deixou a desejar mas depois de muitas dúvidas resolvi dar uma chance de DDS para a Marion, a atriz veste Christian Dior.

  Amber Heard é a nova morena... O fato é que a atriz é insuportavelmente linda e estilosa e sem esforço consegue ser sexy. O vestido que ela usou para ir no LACMA era maravilhoso, um preto básico com detalhes chiques, Amber veste Gucci.

  Leslie Mann tem um estilo bem divertido... Não sei porque mas esse vestido com babados estampados me cativou. A atriz veste Rodarte.

  Mischa Barton apareceu na festa da GQ minimalista e colorida com muita elegância e classe..

  Emily Blunt sabe ser minimalista com elegância e estilo. Com o make leve, penteado básico e vestido com caimento perfeito e cor viva a atriz está concorrendo a votação da semana. Emily veste Alexander McQueen.

   Se Rosie Huntington-Whiteley fica bela com jeans e camiseta branca imagine com um vestido verde minimalista com gola drapeada da Gucci? É de arrasar... A competição chega a ser injusta, não?

   Berenice Marlohe já está irritando com todos os seus looks belos pelas estréias de Skyfall (mentira... adoro ver as atrizes brilhando nas estréias!), essa semana a atriz concorre com outro Elie Saab maravilhoso.

   O vestido preto nada básico e sexy da Jana Kramer deixou a atriz ainda mais bela... Depois das fotos editadas fiquei com tristeza de ter deixado o look da Carrie pra lá mas já passou, quem está representando a premiação CMA é a Jana.

Vamos a votação ;) ...





Agora os Destaques da semana especial Halloween...





  O que acharam do DDS? E do especial Halloween? Sentiram falta de algum look? Beijos e um ótimo fim de semana.

2 comentários:

  1. Gostei da Ashley no primeiro e no segundo da Alessandra :) Lindas!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.