sexta-feira, novembro 23, 2012

Celebritie do dia: Flávia Alessandra.

  A celebritie do dia é nacional e super estilosa, está atualmente na novela Salve Jorge e está disputando o amor do Théo com a Morena... Já sabem que é a Flávia Alessandra, né? Separei os looks da bela para comentarmos e nos inspirarmos com o estilo belíssimo da brasileira.

  Flávia Alessandra Martins da Costa nasceu em Arraial do Cabo no dia 7 de junho de 1974, é uma atriz brasileira filha de professora, Raquel, e de um comandante de navios, Hélio, mãe da Giulia e da Olivia e esposa do Otaviano Costa.
  Sua estréia foi na novela Top Model em 1989, pelo concurso do Domingão do Faustão ficando em primeiro lugar, desbancando Adriana Esteves e Gabriela Duarte (no final as três participaram).
  Mas apesar da estréia no ano 1997 não conseguiu nenhum papel de destaque e resolveu montar um escritório de advocacia e seguir sua carreira de advogada. Meses depois foi chamada pelos autores Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares para participar de A Indomada, como Dorothy. Daí para a frente sua carreira decolou. No ano seguinte, fez a sua primeira vilã na televisão em Meu Bem Querer. Flávia já atuou nas novelas Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, Alma Gêmea, Duas Caras, Caras & Bocas, Morde e Assopra e Salve Jorge. Além dos diversos filmes que tem na carreira.

  Flávia Alessandra é puro estilo no dia a dia... Com os looks mais básicos a atriz faz apostas interessantes cheio de tendências e desfila pelas ruas do RJ com um estilo moderno, antenado, despojado e super fashionista. Eu tenho a leve impressão que a Flávia se veste de acordo com o dia... Seja com os shorts despojados, as calças estampas e coloridas ou os vestidinhos leves a atriz arrasa. Qual seu look favorito? Várias inspirações lindas para usar o básico!

  Nos eventos? Flávia arrasa com muita personalidade sempre surpreendendo. E como mãe a celebritie do dia acompanha a filha mais velha nos mais badalados shows e sempre é clicada pelos paparazzis com looks belos.

  Claro que não poderia faltar os vestidos de festas e os de red carpet. Com os mais belos estilistas brasileiros a carioca vai aos eventos com elegância e estilo sem perder a sensualidade, os vestidinhos curtos são graciosos. E o que falar dos últimos vestidos? O Patricia Bonaldi e o Issa são belíssimos e a celeb soube usar muito bem.

  E não é que Flávia é gente como a gente? A atriz é viciada no Instagram e sempre dá um jeito de postar seus looks do dia pela rede social (Uma ótima foto para a tag #CliqueDosFamosos, né?). Provando que estilo ela tem, estou apaixonada pelas bolsas da mulher do Otaviano.

  Eu achei essa foto num site enquanto procurava os looks da inspiração da vez mas não me lembro qual foi... Se alguém souber fala que dou os créditos :) Enfim é tipo uma linha do tempo com a bela brasileira.


  O que acharam do estilo da Flávia Alessandra? Querem ver alguém em especial aqui na tag? É só falar :) Beijos e uma ótima sexta.

Fonte: Wikipédia.

12 comentários:

  1. Adoro e tenho alguns looks na pasta de inspiração.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Quer divulgar em um portal,isso mesmo, o Portal de Blogs Teia.
    É rápido e grátis.
    Se interessar é só fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda
    ela tá mega diferente na primeira foto
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o post.. muito bom! Ela é linda né?! adoooro...

    E aqui, na hora que for comentar não esquece de colocar o www antes do endereço do blog, pq sempre que vou direto o site da que não existe, e talvez assim você acabe perdendo leitores... (: So uma dica ok?!

    xx

    www.BatomDeCereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada :)
      Sim...

      Ah ta, eu não coloco o www pois acho que fica estranho estão só escrevo o FaM.com para identificar, rs. Sei... Obrigada pela dica!

      Beijos Mari.

      Excluir
  5. Ela é linda e mto estilosa ! Eu adorei ela em Chocolate com Pimenta !!

    www.universeandyou.com.br

    xoxo from Japan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate com Pimenta? Acho que você está confundindo ela com a Mariana Ximenes...
      Estilosa, né?
      Beijos.

      Excluir
  6. Gostei muito dos looks dela :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.