sexta-feira, novembro 16, 2012

Celebritie do dia: Camila Pitanga.

  Já faz tempo que a tag #CelebritieDoDia não aparece por aqui... Juntou Fashion Rio, SPFW, MFW, LFW, NYFW, feriados e outros eventos que acabei não postando mas já que estou com uma lista enorme vou tentar trazer toda semana ;) Quando eu criei a tag o objetivo era falar das celebridades nacionais aí acabei com a lista nacional e fui buscar referências internacionais. Porém mesmo com a lista extensa nacional já postada ainda tem celeb para comentar, ou seja, a referência é uma brasileira muito estilosa... A celebritie do dia é a Camila Pitanga, além de talento a atriz é muito estilosa e vive desfilando pelas ruas do RJ com muita leveza e personalidade.

   Camila Pitanga nasceu no Rio de Janeiro no dia 14 de junho de 1977, é uma atriz e ex-modelo brasileira, filha dos atores Antônio Pitanga e Vera Manhães, irmã do também ator Rocco Pitanga e mãe da pequena Antônia. Família de atores, hein! A primeira aparição da Camila foi aos 6 anos no filme Quilombo, de Cacá Diegues como figurante. Aos 11 anos tornou-se "Clubete", uma das assistentes de palco da Angélica no Clube da Criança. Sua estréia foi na minissérie Sex Appeal e depois vieram várias novelas como Fera Ferida, Pecado Capital, Porto dos Milagres, Mulheres Apaixonadas, Belíssima, Paraíso Tropical, Cama de Gato, Insensato Coração, Lado a lado (a atual aparição da celeb na televisão) e outras. No cinema, seu primeiro trabalho foi no longa-metragem Super Colosso em 1995 e depois vieram outros filmes.

   Quem é do meio sabe o quão difícil é conseguir fotos boas das celebs nacionais por isso os looks mais básicos da atriz são frutos de cliques dos paparazzis e algumas não estão na melhor qualidade. Mas ainda assim podemos perceber que no dia a dia Camila não abre mão do conforto seja com rasteirinhas, sapatilhas, botas ou oxfords. A carioca tem um estilo dia a dia muito acessível e bem basiquinho, as bolsas coloridas marcam o estilo da atriz.

    Mas se no dia a dia falta fotos boas as do eventos são abundantes. Camila Pitanga aparece sorridente e muito bela nos eventos mais próximos sempre com um toque interessante sem perder a elegância, outra coisa para admirar é as belas estampas da brasileira.

  E claro não poderia faltar os looks dos red carpets, o motivo principal de ser a celebritie do dia. Camila simplesmente arrasa quando o assunto é tapete vermelho, Pitanga está sempre impecável com elegância e muito estilo. Tem como não se apaixonar pelo look que ela usou no Prêmio Contigo? O último... O preto com detalhes verdes é muito sexy e elegantérrimo.

   Além do estilo outra coisa para admirar na atriz é os cabelos cacheados... Sou apaixonada pelas madeixas da bela!

    Uma foto aleatória para encerrar o post em grande estilo. ~

  O que acharam da celebritie do dia? Camila Pitanga é uma fofa, né? Beijos e uma ótima sexta. 

12 comentários:

  1. Adoro a cor dela, a simpatia..
    é lindona.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja branca desse bronze, né? Hahahah...
      Beijos Suzane.

      Excluir
  2. Acho ela linda e estilosa, adorei os looks;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho ela maravilhosa!
    tem um sorriso lindo e parece muito simpatica
    kisses

    ResponderExcluir
  4. ela é linda, super simpática

    Beijo!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do estilo de Camila Pitanga.
    Vestidos muito lindos!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um estilo lindo mesmo. Adorei as peças estampadas...
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.