segunda-feira, outubro 01, 2012

Para ser elegante se inspirando na semana de moda de Paris...

  No meio de tantas marcas durante uma semana de moda tem sempre uma que me cativa mais (umas conceituais demais, outras bem comerciais). Como a semana está começando resolvi separar looks inspiradores direto de Paris para vocês ;)

Vamos começar a semana com elegância?

  A combinação de cores preto&branco é clássica e muito elegante. E isso não é novidade but teve um terninho tão moderno com um quê de descolado sem perder a elegância desfilado pela Hermès. Blazer + short social por que não usar?

  Esta aí um look super moderno mas elegante e muito interessante. Esse mix de tecidos e formas da Hermès é fashionista, você usaria?

  Menos é mais e todas nós sabemos disso, o verão 2013 da Céline está tão minimalista que os looks podem sair direto da passarela para as ruas (tirando os sapatos!).

  Segunda vem com uma preguiça impregnada e para fazer bonito sem esforço aposte no look monocromático preto, a cor veio em peso no verão 2013 da Haider Ackermann.

  Roland Mouret trouxe as cores com muita elegância.
 
   A calça de cintura alta e as cores escolhidas deixam a mulher do Roland Mouret  poderosa, chique e muito moderna.

  Estou apaixonada por esse macacão p&b da marca.

  Agora para começar a semana com tudo vou deixar três looks inspiradores e super elegantes direto do street style de Paris.

  Elegante, elegante e elegante é isso que define o look acima.

   Já é a segunda vez que vejo esse blazer branco com listras pretas, é uma peça charmosa e muito moderna. Eu usaria facilmente, alguém já viu em alguma coleção?

  Tina Leung estava tão chique e elegante na semana de moda de Paris.

O que acharam dos desfiles? Gostaram das inspirações? Beijos e uma ótima semana.

5 comentários:

  1. Nossa amei todos os looks e também fiquei apaixonada por aquele macacão preto e branco ! Muito obrigada pela vista lá no blog ! Beijos !!

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de varias peças. A combinação de preto com branco é perfeita. Mas esse ultimo vestido me cativou -rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.