segunda-feira, outubro 08, 2012

Os looks copiáveis de Katie Holmes.

  Se tem uma celebridade que desperta a paixão dos paparazzos é Katie Holmes, depois da separação com o ator Tom Cuise (o divórcio já saiu!) a atriz não pode tomar um sorvete com a filha sem ser clicada. A vida da Katie está 0 % privacidade, infelizmente... Mas nem tudo são espinhos junto com as aparições inevitáveis tem vários looks inspiradores.

  A americana tem um estilo bem próximo do mundo real que foi amadurecendo junto com a celeb. Já que hoje é segunda-feira resolvi trazer looks de Katie para copiar tipo já! Pois nada melhor do que começar essa semana com looks inspiradores e copiáveis diretos de Nova Iorque ;)

   A inspiração da segunda adora a calça jeans, é a peça chave do guarda-roupa da celeb. O modelo favorito dela é a calça flare e para combinar com o tecido clássico tem o xadrez, camisas mais largas, sobreposições de peças, blazer e acessórios. Não abre mão do conforto? Então veja as fotos abaixo...







   Katie Holmes adora combinar peças com a filha, que é outra fashionista. Agora o estilo de Suri está mais criança e confortável mas sem perder o jeitinho único e estiloso da mini celeb.


  Olha que foto fofa... Estilo é de berço!

 Mas como nem tudo pode ser resolvido com uma calça jeans, a americana também gosta de misturas peças mesclando ideias e apostas. Nas fotos abaixo tem a calça social com a camisa básica, jaqueta colorida, cachecol e muito estilo.


  O look acima é um look simples, confortável e muito moderno.


  Se tem algum compromisso mais formal Katie mistura as cores preto&branco e sai de casa com muita elegância. Algumas fotos para comprovar...


  


  As cores, os vestidinhos mais leves também fazem parte do estilo gracioso da atriz. O cinto é o complemento para quebrar o básico de um look mais descolado. Apesar dos cliques serem indesejados Katie tem sempre um sorrisinho embutido, que prova que simpatia a bela tem.










  Deu para perceber que Katie se veste bem mas sem abrir mão do conforto e do estilo, a atriz sabe ser graciosa sem perder sua essência e simplicidade. São looks fashionistas mas relativamente simples e reais

  Não sei se vocês sabem mas a atriz agora está fazendo roupas. Sim, Katie lançou sua marca Holmes & Yang com a parceira Jeanne Yang.

  O que acham do estilo da Katie Holmes? Bem próximo do dia a dia, né? A mãe da Suri sabe ser estilosa sem esforço. Beijos e uma ótima semana.

14 comentários:

  1. Bem básica né? Adorei a flare com a blusa amarela, meu preferido.. hehe! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do estilo despojado da Katie e principalmente das calças largas, mas para eu fazer isso preciso emagrecer mooooito, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto do estilo... rs.
      Beijos Rafa.

      Excluir
  3. ué recebi um email que meu comentário não foi aceito, rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os vestidos dela, é uma mais bonito que o outro!
    Beijos.
    http://fashionicesbyanacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo dela bem dia a dia básico como eu que adoro jeans, adorei a segunda foto!!
    Beijos
    Tati
    http://www.romantiquinha.com.br/bolsas-animal-print/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias inspirações com o jeans...
      Beijos.

      Excluir
  6. Nossa...
    cada um mais lindo do que o outro!

    Beijos!

    www.euusogenerico.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.