quinta-feira, outubro 11, 2012

Os cabelos da Demi Lovato.

  Se tem alguém que já passou por várias mudanças capilares esse alguém é Katy Perry Demi Lovato. A cantora já teve vários visuais desde o de franjas para o Camp Rock até o colorido para mudar e superar o passado. E se tem uma coisa que pode mudar a aparência é o cabelo, muitas pessoas acabam transformando o cabelo em fases, a cada fase da vida está com um corte ou cor diferente e eu particularmente acho isso ótimo... Demi é uma dessas pessoas, separei os visuais já adotados pela cantora que agora está loira (estou adorando essa nova fase da celeb) e mais gata do que nunca .
  A americana é pura inspiração, ela deu a volta por cima e agora arrasa como júri do X-factor com a turnê e a construção de um novo álbum.

  No começo da carreira em 2007 e 2008 Demi Lovato tinha as franjas e aos poucos ela foi crescendo na frente das camêras, entre um filme da Disney aqui e um lançamento de CD acolá o seu cabelo foi amadurecendo junto com a atriz. 2009 o cabelo não teve nenhuma mudança radical apenas sem as franjas, mais escuros picotados.
  Em 2010 a americana começou a fazer luzes e no final desse mesmo ano apareceu com um cabelo longo. Em 2011 o seu estado psicológico já não era o mesmo e ela foi para um clínica de reabilitação, no VMA desse ano Demi mostrou que a crise já tinha passado e apareceu mais gata do que nunca, no finalzinho do ano a eterna Mitchie apareceu ruiva para a alegria dos fãs.

  2012 começou com Demi ruiva mas aos poucos ela foi clareando o cabelo e no álbum Unbroken suas madeixas estão castanhas, não satisfeita com a cor ela ficou loira. Do X-factor e sua turnê Unbroken para cá ela passou pelas cores rosa e azul e apareceu totalmente loira&gata no VMA desse ano.

  De umas semanas para cá Demi resolveu apostar nas franjas e ficou tão fofa. Demi é pura inspiração, além de ser simpática, é humilde, bela e muito forte. Seja forte!

  O que acharam dessas mudanças radicais de Demi? Adoro essa volta por cima da atriz, admiro demais a celeb! Qual será a próxima mudança? Um corte radical , talvez? Beijos e uma ótima quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.