quarta-feira, outubro 03, 2012

O verão do Elie Saab.

   A cada temporada de moda em Paris eu fico contando os dias/horas para me apaixonar pela coleção mais desejada da semana de moda. A minha marca favorita me desculpem todas as outras de Paris é Elie Saab (vocês já sabem disso!)... A marca e o estilista dispensam apresentações (para quem não conhece tem a história aqui!), é uma das mais usadas nos red carpets e meu amor foi crescendo junto com o tempo do blog.

  Antes do FaM nem sabia quem era o libanês mais procurado pelas fashionistas, ao longo dos meses de blog fui me encantando pelo trabalho, os detalhes impecáveis e a perfeição das peças do Elie Saab e hoje reconheço uma peça da marca de olhos fechados. Fico emocionada só de fazer esse post pois sou realmente fã do estilista (Thereza, tenho inveja de você!).

  O verão da marca está muito comercial (pasmem!) e com looks para sair da passarela para uma reunião de trabalho. O verão tem peças de alfaiataria, blazers, saia lapís e camisas sociais. Os looks monocromáticos dominaram o verão 2013, na paleta de cores tem o azul, verde, rosa, vermelho, preto e off white. As estampas apareceram abstratas e em detalhes gráficos com uma modelagem ora ajustada ora fluida. O que mais admiro nas peças são os recortes e a fluidez dos looks.
  Nos vestidos de festas (não pode faltar!) tem a renda e um trabalho interessante com o jogo esconde-mostra, recortes e brilho tudo isso com muito bordado e uma silhueta estruturada. Para a noite também temos os exagerados decotes com transparência, paetês e muito bordado.

 Separei o melhor da coleção...





















  O que acharam do verão 2013 da marca Elie Saab? Estou apaixonada por essa coleção, impossível não se apaixonar pelos looks... Fiquei desejando todos! A semana de moda de Paris encerrou hoje junto com o Elie Saab e até sexta tem post com o melhor da semana de moda. Beijos e até breve ;)

2 comentários:

  1. Sabe aquela coleção que você olha e pensa "uau, acho que esse é o look mais lindo da coleção" mas aí vc se surpreende com tudo, pois vc deseja tudo, rs. É essa! Não tinha visto as fotos ainda. Gostei.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei...
      Hahahaha, muito eu assistindo o desfile! Linda, né?
      Beijos Rafa.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.