sexta-feira, outubro 19, 2012

Destaques da semana.

  Sexta é dia de descobrir quem matou o Max Destaques da semana... Depois dos DDS da semana passada será difícil fazer um tão bom quanto but cá estou com as celebs estilosas da semana para comentarmos e votarmos. Tem figurinha repetida no álbum (Alessandra Ambrósio, sua gata!). Chega de enrolação vamos aos looks e aos votos ;)

  Lauren Conrad está divulgando seus dois livros, o "Starstruck" e "Lauren Conrad Beauty" pelas ruas de Nova Iorque. O resultado? A celeb está desfilando por aí com cada look fofo e muito gracioso digno de DDS. Adorei esse vestido rosa feminino que ela usou, Lauren veste Erin by Erin Fetherston.

  Jaime King é daquelas que fica estilosa com jeans e uma camisa preta mas essa semana a atriz apareceu tão elegante na festa da Rachel Zoe. Jaime combinou a saia diferente e bordada midi com a camisa preta, a atriz veste Christian Dior. Estão acompanhando a 2º temporada de Hart Of Dixie?

   Esse look minimalista, colorido e com várias tendências da Jayma Mays me cativou e está concorrendo ao DDS da semana ;) O vestido azul com peplum é da Alexandra Vidal e as sandálias Brian Atwood (maravilhosas!).

   Fernanda Pontes apareceu essa semana colorida e muito bela no lançamento do calendário de Cabeleireiros Contra a AIDS. A atriz veste Maria Bonita Extra e ficou muito graciosa com o vestido estampado (aqui tem uma foto melhor do modelo!) e o sapato bicolor amarelo.

  Gwyneth Paltrow é tão simpática, fofa, talentosa, linda e estilosa. Chega de elogios... Além de todas as qualidades ditas a atriz ainda tem um estilo impecável, amei essa combinação do vestido recortado com o scarpin branco apesar de odiar o sapato branco achei que a Gwyneth não poderia ter usado melhor o acessório. A atriz veste Michael Kors.

   Emma Stone estava tão fofa e fugiu do óbvio que nem uma boneca com esse Valentino romântico e o sapato xadrez, para finalizar ainda tinha o coque com franjas e um make copiável. A atriz foi a minha favorita da festa da Elle e não poderia faltar no DDS...

   AnnaLynne McCord tem toda a minha admiração por um simples motivo, Naomi Clark. Adoro a personagem de 90210 e suas confusões. A atriz estava elegante sem perder o jeito sexy no baile de gala da fundação Somaly Mam em Nova Iorque. Essas pregas foram muito bem empregadas (hahaha, sorry...). AnnaLynne veste Richard Chai.

  Alessandra Ambrósio não aguento mais ver você aqui... Brinks, adoro ver a modelo brilhando no red carpet com muito estilo e sensualidade. A semana da angel está agitada ontem ela foi na exposição de fotografia do Mario Testino em Boston e hoje apresentou seu belo sutiã. O que falar desse vestido preto nada básico ultra fendado inspired Angelina Jolie? Deslumbrante... A top model veste Versace.

  Alê é a única que ganhou uma dose dupla consecutiva (semana passada a modelo brilhou com dois looks aqui no DDS e essa semana repetiu a dose), a angel apresentou a peça obra de arte e conseguiu ofuscar se igualar ao sutiã de 5 milhões de reais... Sim, cinco! A modelo vai usar o modelo Floral Fantasy Bra no desfile desse ano da Victoria’s Secret, é a peça mais poderosa da coleção. Para a grande apresentação a brasileira usou o vestido nude decotado com o make poderoso e penteado lindo. O foco foi para o sutiã e não conseguir achar o que a Alessandra Ambrósio veste. Chatiada...

   É a primeira vez que a Michelle Rodriguez aparece no FaM e já chegou estreiando no DDS, esse vestido preto nada básico é tão elegante, a atriz foi no jantar de gala da Hollywood Costume. Michelle veste Black Ariella.






  O que acharam dos destaques da semana? Qual o seu look favorito? Sentiram falta de algum look? Beijos e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.