sexta-feira, outubro 12, 2012

Destaques da semana.

  Apesar do feriado aqui estão os destaques da semana, foi bem difícil separar os looks dessa semana pois foram várias produções belas de diversos eventos. O DDS está com três Zuhair Murad maravilhosos (em breve tem post com a história do estilista bap-h-o), uma dose dupla (Alessandra Ambrósio, gata!) e algumas celebs nacionais. No final são 12 concorrentes, uma mais estilosa que a outra ;) Do jeito que nós amamos!

  Bella Heathcote tem uma beleza marcante e um talento perceptível. É uma atriz da nova geração e está conquistando seu espaço em Hollywood. Bella foi no NYFF com um vestidinho preto com detalhes de flores do lado, a atriz veste Gucci.

  Miley, minha querida! Miley Cyrus cresceu e amadureceu, hoje desfila com confiança e muita personalidade pelas ruas de Nova Iorque. Essa semana ela apareceu com um look moderno, a cantora combinou a saia branca de alfaiataria com a camisa de tachas, a atriz veste Temperley London.

  Alessandra Ambrósio representa muito bem o Brasil pelos tapetes vermelhos do mundo, separei o melhor look na minha opinião da festa Polo por Veuve Clicquot. A modelo estava com um vestido colorido com o cinto dourado, a top veste BCBG Max Azria

  Julie Bowen é tão carismática (quem aí vê Modern Family? <3), a atriz combinou o vestido bordado de apliques com sandálias verdes. A obra de arte é Zuhair Murad.

  Essa semana teve um jantar em comemoração a coleção "Bijoux De Diamants" da Chanel em Nova Iorque e o casting do evento estava poderoso (Blake Lively, Diane Kruger, Elle Fanning e outras celebs), coloquei os looks lá na página do blog. E no meio de tantas fashionistas de peso o meu look favorito foi o da Alexa Chung, essa coleção resort 2013 da Chanel foi meio conceitual e não a minha favorita but rendeu bons looks para as celebs. É interessante ver as fashionistas trazendo looks tão distantes para o próprio estilo.

  Essa semana teve a festa da novela Salve Jorge (o elenco está poderoso! Nessa foto tem os looks) e teve vários looks lindos. Mariana Rios estava tão fashionista com essa saia moderna, cropped top, maxi brinco, a atriz veste André Lima. Na beleza tinha topete, batom laranja e maxi brinco, puro estilo...

  Fernanda Paes Leme estava elegante e minimalista num Versace gracioso, make e penteado estavam impecáveis e completou muito bem o look.

  Lucy Ramos estava tão chique, clássica e elegante na festa. Esse vestido de franjas dourado do Carlos Miele é muito belo, Lucy me surpreendeu de uma maneira muito positiva. Fiquei com vontade de ter mais red carpets para a bela atravessar com a sua beleza e classe. É o meu look favorito da festa!

  Alessandra Ambrósio essa semana está com tudo! Aplausos... Com essa obra de arte vestido não precisa de muita coisa para estar bela mas muito mais do que um vestidinho bonitinho Alessandra tem pose e sabe ornar a escolha. O vestido maravilhoso do Zuhair Murad foi combinado com o penteado minimalista, make bem feito e um par de brincos belo.

  Kate Hudson, te admiro! A atriz estava tão poderosa e diva nesse vestido vermelho baphônico diferenciado no baile da amfAR. Kate veste Prabal Gurung, uma peça com um decote exagerado e dois recortes bem posicionados.

   Jennifer Lopez, sua diva! A cantora apareceu essa semana com um Zuhair Murad de tirar o fôlego. Apesar de não ter conseguido uma foto decente do look a beleza do vestido é incontestável e Jennifer estava a J.Lo de sempre, com um make marcante e um cabelo lindo.

  Doutzen Kroes além de ser linda tem um stylist poderoso. AMEI esse vestido recortado e transparente da modelo. É uma peça muito sexy, diferente e poderosa, a atriz veste Viktor & Rolf e foi no festival de filmes da Holanda.

  Look bônus... Apesar de não estar concorrendo no DDS eu achei tão desperdício deletar esse look minimalista e chique da Sienna Miller. Sienna veste Alessandra Rich!



   O que acharam dos destaques da semana? Qual seu look favorito? Beijos e um ótimo feriado e fds. 

21 comentários:

  1. Achei que a miley estava linda!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog, estou seguindo!! hehe achei o look da miley lindo, não o mais lindo, mas pelo que ela andava usando ultimamente ganhou meu coração
    beijocass

    www.blogdabita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, obrigada!
      Eu também amei o look da Miley. Surpreendeu, né?
      Beijos.

      Excluir
  3. Votei na Doutzen, mas gostei muito da Miley também;)
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Doutzen estava gata nesse vestido com recortes, né? A Miley está linda...
      Beijos Liduh.

      Excluir
  4. Tem selinho la no blog pra você. Beijos.
    http://fashionicesbyanacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dificil escolher uma só. Eu votei na Lucy mas a Miley está me surpreendendo positivamente desde que cortou o cabelo. bjs e otima semana!
    http://corinamvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está? Também votei nela ;)
      A Miley está numa fase ÓTIMA!
      Beijos e uma ótima semana também ;)

      Excluir
  6. ameii o vestido da Miley e da kate hudson!
    os mais lindoos!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Cada produção mais linda que a outra..não tenho uma preferida!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  8. não consigo acostumar o cabelo da Miley
    amei a Ale! sempre linda
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já me acostumei...
      SEMPRE!
      Beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  9. nossa ganhou Kate Hudson, sem duvida! Sempre achei q toda loira tem q usar vermelho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma combinação bela...
      Na verdade o vermelho é uma cor muito bonita e sexy, negras de vermelho também ficam poderosas. Beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  10. Amiga eu votei na Mari Rios mas me impressionei com o a produção da Miley ;D beijocass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mari estava linda, né?
      A Miley está ganhando, rs.
      Beijos Marina.

      Excluir
  11. Oiê..
    Tudo bem?
    Vim te deixar um super cheirinho e te desejar uma ótima noite *-*
    Está tendo um sorteio de uma Sneaker no meu blog,participa?

    Fica com Deus. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.