segunda-feira, outubro 01, 2012

A sensualidade clássica da Lanvin.

  Um dos meus desfiles favorito foi o da marca Lanvin. O estilista da marca me cativou com o verão 2013 poderoso e muito chique, no início do desfile tiveram as cores clássicas e neutras depois a paleta de cores foi ficando colorida.
 
  A coleção verão 2013 da marca está sexy, clássica e feminina. Com peças de alfaiataria, vestidos poderosos, assimetria, bordados, apliques e peças bem ajustadas a marca arrancou suspiros durante o desfile.

  O estilista disse antes do show “É uma coleção sobre a pureza e a precisão, e não o minimalismo”. “Eu comecei com os clássicos, para depois abstraí-los. O classicismo é como aperfeiçoar um quadrado e tudo nessa coleção é um quadrado”, acrescentou Alber Elbaz.












  Fui só eu que me apaixonei pela nova coleção? Adorei a sensualidade sem perder a classe da mulher Lanvin. O que acharam do desfile? Mesmo com toda a correria do final do período estou conseguindo manter o blog atualizado com uma overdose de PFW e se preparem pois quarta tem Elie Saab! Beijos e uma ótima semana.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.