quarta-feira, outubro 24, 2012

A agente e a bond girl de Skyfall.

  Depois de um período meio entediante nas estréias de filmes eis que surge Amanhecer parte 2 (apenas começou! O Taylor está no RJ) Skyfall e o make colorido e exótico da Berenice Marlohe e a beleza da Naomie Harris além de ser um filme muito comentado e esperado pela ação ainda tem a bond girl e a agente desfilando e encantando nas premiere pelo mundo. Claro, que não ia deixar isso passar despercebido e já fiz um post das apostas das atrizes e a sinopse do filme em questão.

Sinopse Skyfall:
  Em '007 - Operação Skyfall', a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory (Ralph Fiennes), o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras – auxiliado por uma única agente de campo, Eve (Naomie Harris). Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva (Javier Bardem), cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.

  Primeiro filme na carreira da Berenice Marlohe e a atriz provou que tem estilo de sobra... Elegância e elegância foi essa a aposta da celeb para o photocall em Londres do filme. A atriz veste Dolce & Gabbana.

   Mas devemos sair da zona de conforto e a bond girl saiu com esse vestido elegante, moderno com um quê de sexy para a divulgação do filme. Adorei a aposta, só trocaria a bota... Berenice veste Salvatore Ferragamo.

  Na sua passagem pela Turquia a francesa apostou num vestido minimalista azul da Roksanda Ilincic e ficou gata com muito estilo.

  O vestido vermelho também foi aposta da parisiense. Vermelho é vermelho e deixa a mulher poderosa...

  Outro vestido belo que Berenice Marlohe já usou é esse azul com peplum e brocado da Julien Macdonald. É o meu favorito!

  Para a festa da estréia do filme Berenice escolheu um Julien MacDonald sexy, ajustado e transparente, que valorizou as curvas da atriz. O make foi tradicional, colorido.

  Para a estréia em Londres a francesa apareceu gata, sexy com um vestido muito diferente e cheio de drapeados vermelho da Vivienne Westwood. É uma aposta única, exótica e bem diferente das que costumamos ver pelo red carpet mas muito bem usada. Já vai para o DDS...


  Zoom no make da atriz, sombra azul com um delineador colorido e boca nada, o que acham da aposta?

 Naomie Harris é outra que adora roubar o foco dos colegas de elenco, a londrina é elegante sem fazer esforço. No photocall em Istambul a britânica apostou no vestido azul de renda com um sapato da mesma cor, ficou fofa!

   E esse Chanel com mangas volumosas da agente? Adorei! O sapato também é fashionista, é do Pierre Hardy.

   Naomie soube ser sexy e muito elegante com esse Marios Schwab e um decote diferente. É o meu favorito!

  Para a festa da estréia Naomie Harris também vestiu um Marios Schwab moderno e estiloso.

  Marios Schwab foi o estilista queridinho da Naomie Harris, ela também desfilou com um vestido da marca na estréia de Skyfall em Londres. Eu realmente não tenho uma opinião concreta sobre a peça, transparência e brilho não é a minha dupla favorita porém eu gostei da escolha da atriz. E aprovei o Ear Cuff e o make nada com o cabelo para trás mas não foi o meu look favorito da Naomie.

  Não ia deixar de postar os looks que passaram pelo tapete vermelho ontem lá em Londres na estréia de Skyfall.
  • Veludo, fenda e animal print deixaram a Tamara Ecclestone muito sexy e bela, Tamara veste Gucci.
  • Kelly Brook é outra que estava gata com um vestido de brilho poderoso.
  • Tess Daly estava elegante com as clássicas cores, preto e branco.
  • Vermelho é vermelho e Holly Valance sabe disso! Adorei a capa e o formato do vestido vermelho.
  • Naomi Campbell apostou no terninho preto com detalhes brancos e ficou elegantérrima, a modelo veste Alexander McQueen.
  • Rachel Weisz (não consegui foto melhor, sorry! Tem uma foto do modelo aqui) ficou elegante, feminina e muito bela com um Chanel de recortes e apliques.
  • Penelope Cruz brilhou e arrasou com esse vestido de apliques da L’Wren Scott.
  • Mesmo com o brilho da Penelope ao lado o ator Javier Bardem conseguiu mostrar que tem estilo e elegância, Javier veste Gucci.
  • Daniel Craig estava impecável vestindo Tom Ford.

  O filme vai estrear dia 26 de outubro (nessa sexta...). O que acharam dos looks da Berenice? E os da Naomie? Qual é a sua favorita? Vão assistir o filme? Beijos.

Fonte: Cine Pop.

Update:

  Depois do post editado, revisado, corrigido e publicado. Aparece a Berenice Marlohe com um  Elie Saab maravilhoso, penteado impecável e make poderoso. A atriz foi na estréia do filme em Paris com o meu look favorito.

18 comentários:

  1. As mulheres arrasaram nos vestidos e os homens...lindos!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Daya!
    Fiquei sabendo hoje do lançamento do filme e fiquei louca para assistir! Ah, amei todos os looks, cada um mais lindo do que o outro!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla,
      Também estou querendo, rs. Não é?
      Beijos e sucesso!

      Excluir
  3. Arrasaram nos looks!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Berenice é muito linda, além de ter um bom gosto e corpo incrível.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, realmente as duas Bond Girls são lindas e elegantes. A Berenice é linda demais mas a minha preferida é a Naomie, não acreditei quando soube que ela era a Tia Dalma em Piratas do Caribe e o Baú da Morte. Ela é linda, charmosa e elegante!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,
      Não são? A Naomie também me cativou... No começo o post era só da Berenice mas depois que vi os looks da agente coloquei também, rs. Sim... E Talentosa!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sâmi,
      Tudo e você? Obrigada :)
      Vou passar lá, uma ótima noite!
      Beijos.

      Excluir
  7. Amei o post, um vestido mais lindo que o outro
    bjim
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  8. Achei maravilhoso o vestido da última imagem;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.