quinta-feira, setembro 20, 2012

Inspiração do dia: Terceira peça.

  Oi meninas (os), nossa inspiração do dia especial tendência é a terceira peça. Sim, ela tem poder no look e dá um up em qualquer combinação basiquinha... Imagine uma calça jeans e uma camisa branca e se adicionarmos um maxi colar poderoso, uma jaqueta de couro, um blazer estampado ou um cinto baphônico o look não vai ter outra cara? É isso que é a 3º peça!

  O look está básico demais? Aposte na 3º peça! Podemos deixar o look mais elegante, interessante e diferente. A inspiração em questão pode ser o colete, blazer, jaqueta, cardigã, lenço, trench coat, bolero, cachecol, sobreposição de camisas, maxi colar e até um relógio e o resultado é uma produção mais pessoal, atual e descolado.

  O interessante é combinar os opostos por exemplo se você estar com peças coloridas a "terceira peça" deve estar neutra, se estiver com um look neutro use a inspired da vez colorida. Agora chega de conversa vamos ver as inspirações da quinta para fugirmos do básico com estilo...

   A terceira peça em questão no look acima é o maxi tricô colorido, a camisa deixou o look moderno e ainda esquentou a moça.

   Hot pants & cropped top é uma combinação moderna e ousada, essa "capa" rosa deixou o look mais divertido e estiloso.

   Para fugir do básico? Aposte no blazer estampado, no caso acima a peça deixou o look romântico, clássico e elegante.

   O casaquinho é uma ótima opção para quebrar o básico do jeans e da camisa preta, veja a imagem acima!

   O cinto também pode deixar o look mais estiloso e dá um up numa produção. No look acima a referência é o cinto metalizado.

   Cachecol é para o frio? Quem disse? Se você ainda tem medo de usar o mix de estampas vale combinar uma camisa estampada com o acessório estampado.

   Adorei esse look... É tipo renda, couro e galocha e muito estilo com romantismo e modernidade. Uma única peça, a jaqueta de couro, mudou completamente o look e coordenou as peças.

   Jeans e camisa básica? Use um maxi colar e deixa o look moderno e colorido ;)

  Vai me dizer que a terceira peça (ou o cachecol) não tem poder no look?

   O Trench Coat é uma ótima aposta para fugirmos do frio com elegância e estilo. Adriane Galisteu é a inspiração com a peça.

  A diferença da terceira peça num look... Kasia Smutniak ficou muito elegante com o sobretudo preto!

  Fergie usou um colete de couro e deixou o look moderno e gracioso.

  O que acharam das inspirações? São adeptas da 3º peça para "quebrar" o básico? Beijos e uma ótima quinta.

OBS: A minha internet está com problemas por isso o blog está meio parado mas assim que ela voltar ao normal vou responder todos os comentários e fazer as visitinhas :)

4 comentários:

  1. adoooro esse truque da terceira peça, os looks ficam super elegantes!
    adorei as inspirações coloridas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Gostei muito do seu blog,traz muita informação de qualidade, parabéns.
    Sou dono de um Portal, "Portal de blogs Teia", onde divulgo só os blogs de qualidade assim como o seu, se quiser divulgação é só dar uma passadinha,é rápido e grátis.
    Até mais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.