segunda-feira, setembro 03, 2012

Festival de Veneza - 6º dia.

  Foi só eu falar no fds que o Festival de Veneza estava ficando interessante que o elenco do filme do dia Apres Mai aparece com seus looks duvidosos ao extremo e bem feios, com o perdão da palavra...

  Carole Combes foi a menos pior no photocall do filme Apres Mai.

   Vestido minimalista e sapato pesado é uma aposta bem duvidosa e traiçoeira, Lola Creton errou feio ao fazer o mix das peças opostas.

  India Salvor Menuez, oi? O que é pior as peças largas, o sapato sujo ou o cabelo bagunçado? Vocês decidem... 

 Adorei a sobreposição de peças do Clement Metayer e do look descolado moderno, uma ótima inspiração para os meninos.

  O elenco do filme Apres Mai, os atores Mathias Renou, Hugo Conzelmann, India Salvor MenuezCarole CombesOliver Assayas, Felix Armand, Lola CretonClement Metayer.

   Jazmin Lopez, oi? Não dá vontade de chorar quando alguém usa um look desse tipo para ir no photocall? Tudo bem que os looks do photocall são mais básicos mas isso é demais, não? A diretora do filme Leones me decepcionou...

   O elenco do filme Disconnect... William HorbergFrank Grillo e Henry-Alex Rubin.

  India Salvor Menuez estava melhorzinha no tapete vermelho mas ainda assim eu não gostei do look.

  Mais um look da Tiziana Rocca que está concorrendo ao pior look do evento. O que seria esse vestido mullet? Assustador, exótico e muito feio.

  O elenco de Apres Mai no tapete vermelho do Festival de Veneza. Apesar dos looks o filme parece ser muito interessante, o diretor da trama concorre ao Leão de Ouro. O filme revive a época marcada pelos protestos estudantis, pelas greves de trabalhadores e pelo movimento hippie. Narra a mudança que a juventude da época viveu por meio da história de um grupo de estudantes e retrata os dilemas dessa nova geração depois da onda de liberdade em vários os âmbitos, principalmente social, sexual e mental.

 Lorena Bianchetti apareceu com um pretinho básico mas eu não gostei... É uma peça sem caimento, sem graça e uma forma estranha.

  As estampas de paisagem estão em alta mas acho uma aposta muito duvidosa para um tapete vermelho... O que acham desse look da Ksenia Alferova? Não consigo me decidir se gosto ou não...

  Por mais que esse look seja muito básico para um red carpet eu gostei da aposta, da ousadia e da irreverência. Só teve uma três coisas que eu mudaria na produção acima... o penteado, sapato e a bolsa. Carole Combes veste Isabel Marant.

  Outro vestido estampado que apareceu hoje no Festival de Veneza... Lola Creton é com esse vestido que a Rihanna vai as compras! Apesar de menos ser mais, achei esse look muito básico. Junto com a atriz na foto está o ator Oliver Assayas.

 Três mocinhos elegantes... sem trocadilhos pf :*

  Pelo menos no sexto dia do evento teve o ator Jason Lewis dando um ar da graça em Veneza.

  O que acharam dos looks do 6º dia? Um fracasso total, não? Mas eu não vou desistir amanhã tem Selena Gomez desfilando pelo red carpet e eu espero que a cantora não me decepcione. Até breve ;)

2 comentários:

  1. Também estou com esperança da selena gomez ir com um look "gostável". haha
    Esses foram um tanto estranhos. O mais normal foi o de vestido preto, e mesmo assim ainda não foi bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Selena vai aparecer no mínimo interessante, eu gosto bastante do estilo da cantora.
      Sim, ele ficou sem caimento nenhum... também não gostei!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.