sábado, setembro 15, 2012

É NYFW, é red carpet.


  Esse post de NYFW encerra essa temporada verão 2013... Espero que vocês tenham gostado dessa programação e das novidades, hoje começou a semana de moda de Londres e sempre que aparecer algo interessante eu posto aqui enquanto isso vou colocar o melhor do dia lá na página (já curtiu?).

  Como qualquer semana de moda que se preze nessa temporada teve vestidos de festas baphônicos, aquelas peças que deixam qualquer pessoa babando, suspirando, sonhando e desejando. Separei os melhores vestidos de festas da temporada para deixar o fds mais mágico...

  Já que o final do ano está chegando é sempre interessante ter ideias para vestidos pois vai que tenha algum casamento, baile de fim de ano ou formatura para ir... No post tem várias inspirações :)

   A Emma Watson está num momento tão curtinhos impactantes para o red carpet que prova que podemos ir sim a uma festa mais formal com um vestido diferente e ser estilosa. O vestido estampado da Proenza Schouler é moderno, colorido e muito estiloso.

   Jill Stuart trouxe uma mulher feminina para a passarela e seus vestidos de festas provam isso.

  Amei essa combinação de casaco brocado com o vestido preto de camadas da Ralph Lauren. É uma combinação interessante para ir a festa sem perder a elegância e ainda não sentir frio ;)

   O brasileiro Carlos Miele trouxe as cores do brasil e as estampas de animais para a passarela. A festa da marca está estilosa, estampada e muito diferente. O vestido acima é sexy e muito elegante.

  Esse vestido curtinho do Jason Wu não é fofo? <3

   Fiquei suspirando por esse vestido com transparência do Jason Wu. Acho que em breve veremos ele em algum tapete vermelho...

   O ponto alto do desfile da Vera Wang foram os vestidos que trouxeram o decote canoa, é um detalhe que deixa a silhueta feminina e a peça delicada. Esse vestidinho não é impactante?

   Esse vestido preto nada básico do Michael Kors tem o jeito da Izabel Goulart...

   Monique Lhuillier sabe fazer vestidos de festas glamourosos, a cada coleção tem peças inspiradoras e admiráveis. Esse curtinho rodado com a estampa do mar da Monique é tão cativante, amei!

    Jennifer Lopez essa peça da Monique Lhuillier é feita para você!

   Zac Posen trouxe um vestido vermelho baphônico para NYFW, adoro as peças da marca.

   Reem Acra trouxe a elegância e o poder numa peça só, esse vestido dourado é só amor...

  Taylor Swift adora a Reem Acra, essa peça não tem o jeito fofo da cantora?

   Nas peças da Carolina Herrera teve detalhes em neon que estavam modernos... Adorei essa peça com um mix de apostas interessantes.

  Naeem Khan trouxe o vestido azul marinho brocado com a capa, o que acham do detalhe?

   E quem disse que o red carpet é sinônimo de vestidos? Já vi muitas atrizes atravessando o tapete vermelho com terninhos e arrasando. O terno listrado da Oscar de La Renta é para fugir do óbvio com estilo!

   *Suspirando... Esse detalhe de um comprimento mullet levíssimo da Oscar de La Renta é lindo.

   O detalhe do trabalho incrível da Marchesa é tão perceptível... Essa é uma imagem que não precisa de legenda.

  Em meio a tantos looks maravilhosos, belíssimos o meu favorito foi esse da Marchesa. A modelo valorizou e muito essa peça e o detalhe do sapato combinando com a obra de arte é elegante, chique, estiloso, cativante e todos os outros adjetivos bons para a peça.

  E aí, suspiraram bastante? Amanhã tem as inspirações de sábado, tem também os looks do TIFF ;)
Beijos e até breve :)

Um comentário:

  1. Uauu o terninho listrado de oscar de la renta foi o meu preferido
    adorei o post
    :D
    sabrina
    terejour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.