sexta-feira, setembro 28, 2012

Destaques da Semana.

  E não é que a tag implacou? 
  Semana passada o DDS não foi postado mas teve alguns looks bem baphos que mereciam concorrer ao DDS e estou trazendo essa semana. No destaque da semana os curtinhos impactantes estão dominando... Como essa semana não foi tão parada assim e juntou os looks antigos então são 13 concorrentes ;)

Vamos ver os destaques da semana e votar?

  Simples porém elegante... Olivia Wilde apareceu clássica no programa Daily Show apresentado por John Stewart em NY. Tem algum evento nesse fds e não sabe o que usar? Aposte nas cores preto, branco e vermelho :)

  Thaila Ayala é uma brasileira que a cada aparição está impecável sempre estilosa com um jeito descolado e único de ser. A atriz estava muito chique com esse vestido branco de franjas no lançamento da Bo.Bô. A atriz veste Bo.Bô.

  Nina Dobrev é tão estilosa que chega a ser chata por não cometer erros, sempre aparece por aqui (estou monotemática?). Nessa semana a atriz apareceu na premiação IHeartRadio Music Festival em Las Vegas com um Zuhair Murad baphônico.

  Selena Gomez estava moderna e muito descolada com esse vestido Versace e o sapato de spikes Christian Louboutin. Esse estilo teen sexy da cantora é inspirador...

    AnnaLynne McCord é aquela mulher que não precisa de muita coisa para estar sexy, um pretinho básico fendado e um batom vermelho já deixa a atriz poderosa. A talentosa veste Lloyd Klein.

   Anna Kendrick tem um stylist ótimo, a cada look a atriz está estilosa sem perder a essência. Anna vive desfilando pelos red carpet com cada Elie Saab perfeito mas o curtinho impactante acima é Zuhair Murad. A atriz foi na estréia da Pitch Perfect em Hollywood.

  Shenae Grimes estava tão fofa numa festa pré-Emmy com esse vestido preto rendado da Stylestalker, amei esse sapato fashionista. São poucas a aparições da Shenae mas a atriz está sempre fashionista e ousada nos eventos.

   Kaley Cuoco, sua fofa! A atriz estava tão bela com o vestido nude ERIN by Erin Fetherston na festa da Entertainment Weekly pré-Emmy.

   Krysten Ritter tem uma beleza exótica e um estilo diferente mas é difícil ver erros da atriz, nessa semana Krysten apareceu numa festa pré-Emmy com o vestido de tule super feminino. A atriz veste Christian Dior.

  Ontem começou o Festival de filmes do RJ (sempre que tiver looks interessantes vou postar!) e Tammy Di Calafiori estava tão fofa no festival, adorei esse vestidinho brilhoso da atriz.

  Assim que vi esse look da Anne Hathaway no baile de gala em Nova Iorque fiquei apaixonada. O look estava perfeito... Make, penteado, acessórios e até a pose merecem a nota 10. A atriz veste Valentino e ganhou o meu voto ;)

  Jaime King estava elegante e muito bela com esse Jason Wu no The Music Center’s Walt Disney Concert Hall. Assim como a sua personagem em Hart Of Dixie a Jaime tem um estilo inspirador e não comete erros...

 Dita Von Teese tem um estilo definido inspirador, seja no dia a dia ou nos eventos mais badalados a celeb está elegante com toques retrôs. Dita veste Burberry Prorsum.

Vamos votar? <3





  Não coloquei nenhum look do Emmy pois eles já apareceram aqui e tinham vários para selecionar então...

  O que acharam dos destaques da semana? Qual o seu favorito? Beijos e uma ótima sexta.

16 comentários:

  1. Thaila é sempre perfeita, maravilhosa! Sou fã!! Beijos!

    www.blogdaluana.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Olivia mas ela estava bem sem graça.
    gostei mais da Thayla!
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem graça? Ela estava minimalista e muito elegante...
      Beijos Gih.

      Excluir
  3. Eu fico com a Thaila, o look ficou muito bem nela! Tanto a modelagem como a cor! *-*
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Day!
    Gosto muito do estilo da Bo.Bô.... Estou querendo muito esse vestido que a Thayla está usando, love total!
    Me amarro nesses posts, arrasou!
    Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Selena estava minimalista e moderna na dose certa.
      Beijos Liduh.

      Excluir
  6. Como sou apaixonada por Jason Wu, fico com Jaime King, mas o visual de Thaila está uma graça!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os vestidos da marca... A Jaime é tão fofa!
      Beijos Tati.

      Excluir
  7. Votei na Thaila, tava linda demais!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  8. varioas looks legais, apesar de estiloso o look da Krysten Ritter é um pouco estranho, bem ousado ! o da Dina não gostei muito não, fora essas duas, amei o resto !
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.