sexta-feira, setembro 14, 2012

Destaques da semana.

  E não é que a tag agradou?
  Essa semana não foi tão agitada quanto a passada but graças ao NYFW teve várias celebs estilosas na fila A desfilando em NY com looks inspiradores. Nessa semana o que predomina no DDS são os vestidos curtos cativantes e tem até uma dobradinha fashion (Camilla Belle te admiro <3). Separei os destaques da semana e a votação.

  E não é que o término do namoro foi superado de uma maneira bem impressionante para a Kristen Stewart... Primeiro foi aquele vestido not para mim e bem diferente das peças usadas pela atriz, agora é esse look simples mas com toques interessantes usado essa semana por Kristen... A americana veste Balenciaga e A.L.C.

 Enquanto todos usaram vestidos curtos gracinhas, a Hannah Simone foi na festa da FOX Fall Eco Casino essa semana com um vestido longo prata glamouroso, a atriz de New Girl (a 2º temporada estréia esse mês!) veste Naeem Kahn. Apesar de adorar a atriz eu quase não vejo ela nos red carpets mas a cada aparição está impecável, o melhor do evento!

  India de Beaufort apostou num vestido maxi tricô da Mara Hoffman para ir no desfile da Mara Hoffman durante a semana de moda de Nova Iorque. Amei a escolha!

  Ontem estreiou a 4º temporada de Glee e Lea Michele chegou toda #SouSexy na estréia da série. A atriz usou um preto nada básico da Versace.

  Nina Dobrev está aparecendo cada vez mais linda com um jeito gracioso de ser, só nessa semana foram cinco looks baphônicos. Esse vestido vermelho rendado é Reem Acra, a atriz está sempre fugino do óbvio com estilo.

  Essa semana aconteceu o FNO brasileiro e no meio de tantos looks simples o vestido bordado e baphônico da Giovanna Ewbank me cativou. A atriz veste Patricia Bonaldi.

   Jessica Alba está sempre aparecendo por aí com looks básicos estilosos mas no red carpet a atriz estava sumida para a nossa alegria ela voltou com tudo e essa semana apareceu com um Valentino interessantíssimo e muito belo.

  Camilla Belle, eu te admiro! Sério quem mais ia colocar um combinadinho de estampas preto & branco com um sapato colorido e ia continuar gata, impecável e estilosa? Só mesmo a Camilla! A atriz veste Michael Kors.

  Não contente com uma indicação a Camilla Belle ganhou outra... A atriz combinou o vestido brocado com o sapato de spikes. O penteado e o make estavam tão inspiradores.

  Nicole Richie divulgou essa semana o seu perfume Impulse durante o NYFW com o vestido de veludo verde e o mulle vinho (alerta de trend!). A socialite estava toda estilosa.

  Emma Watson já aderiu ao look monocromático branco, adoro os looks graciosos e cativantes que a atriz usa.

  Emma Stone também arrasou essa semana... A atriz foi assistir o desfile do Calvin Klein com um look colorido e muito gracioso. A atriz veste Calvin Klein.




  O que acharam dos looks da semana? Qual o seu favorito? Beijos e uma ótima sexta :)

2 comentários:

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.