sexta-feira, setembro 07, 2012

Destaques da semana.

  Festival de Veneza, Festival da França, Fashion Night Out, VMA, NYFW (em breve tem post!) e outras dezenas de eventos e no meio de tantos looks ainda há espaço para outras celebs brilharem nas suas estréias de filmes. Pensando nessa semana super badalada lá nos EUA e na Europa separei alguns looks que se destacaram e criei uma votação com os oito melhores looks desse semana badaladíssima.

  Freida Pinto dispensa apresentações, não? A indiana com o cabelo maravilhoso já foi celebritie do dia e o estilo dela já foi comentado aqui no FaM. A cada aparição a atriz mostra que tem bom gosto (ou um bom stylist)...
 Eu amei esse vestido de recortes ousados que a Freida usou para ir no jantar do Jaeger-LeCoultre Hosted em Veneza. É uma peça sexy mas elegante e graciosa (Izabel Goulart aprende com a Freida como usar recortes!), a estilosa veste Alexander Mcqueen.

  Keira Knightley é outra celeb que sempre cativa com seus looks gracinhas sejam os do red carpet ou os do dia a dia ela está sempre desfilando por aí com estilo, confiança e beleza. Aliás, a atriz merece um celebritie do dia (já entrou na minha listinha!).
  Para a estréia do novo filme Anna Karenina, a londrina escolheu um Chanel romântico delicado, a peça tinha apliques florais e as famosas candy colors.

   O make da Keira estava lindo e muito copiável... Já pode entrar na pastinha para inspiração para a sexta! Ela fez um coque gracioso e o make tinha olhos esfumaçados e um batom bem leve.

  Kate Beckinsale foi só estilo no aniversário de 40 anos do Porsche Design’s em Los Angeles. A atriz apostou no rabo de cavalo com um topete gracioso e um vestido elaborado e moderno Vivienne Westwood.

  Zoe Saldana é super estilosa e desfila por aí com as melhores peças das melhores marcas, a atriz foi na estréia do filme The Words com um Elie Saab alta-costura maravilhoso, é uma daquelas peças que deixa qualquer uma babando e suspirando. Para finalizar nada melhor do que um batom vinho, que já é clássico da celeb e um coque.

    Na terça aconteceu o 2012 GQ Men of the Year Awards em Londres, até pensei em fazer um post e colocar os looks do evento but nem estavam assim tão interessantes... Para quem possa interessar tem no álbum lá no facebook do blog (aqui!). Mas em meio aos looks duvidosos teve um que adorei... o da Katherine Jenkins! A cantora usou um vestido preto nada básico e ficou sexy sem nenhuma vulgaridade, amei! Katherine veste Stella McCartney. Acho que um modelo desses iria bem no Festival de Veneza.

  Camilla Belle é outra celeb estilosa e super gracinha, a atriz foi na abertura da loja de sapatos Schutz em Manhattan com um vestidinho estampado cativante e muito gracioso, Camilla veste Oscar de la Renta.

   Kirsten Dunst é aquelas pessoas que tem um estilo clássico e muito bem definido sem perder a elegância. Adorei esse conjuntinho estampado fofíssimo da Stella McCartney.

  Cheryl Cole foi ontem na loja Giuseppe Zanotti em Londres durante o Fashion’s Night Out, um evento criado pela Vogue e as lojas ficam abertas até de madrugada com festas, lançamentos e muitos convidados e o objetivo do evento é incentivar as compras. A cantora apareceu com um look perfeito... Sapato, make, penteado e vestido impecável, amei!



  Não sei se vocês repararam mas essa semana está bem badalada... Além do Festival de Veneza, está contecendo outro na França, algumas estréias de filmes e ontem começou o NYFW. Ou seja, o que mais estou tendo é ideias para posts por isso essa explosão.

  O que acharam dos looks? Qual o seu favorito? Possivelmente acabei de criar uma nova tag! Beijos e até breve ;) 

20 comentários:

  1. Adorei os looks!
    Bom Feriado :)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  2. que vestidos lindos! ameeeeei

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Camilla estava linda com esse vestido floral
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. AMEIII o look da Freida! Sério, lindo demais! :D

    Beijos, Carolina Garrett
    BLOG * TWITTER * LOJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu também me apaixonei por esses recortes.
      Ela foi a principal inspiração para a nova tag... Beijos.

      Excluir
  5. Ameeei todas!! Mas a Freida tá MARA!!
    Beijinhos
    http://petitebeautepb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uauu! Amei o modelo todo preto.. Lindo demais! Beijos

    www.blogdaluana.com

    ResponderExcluir
  7. Keira tava linda de Chanel!

    http://retalhosdourados.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindos demais os looks
    AMEI

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Daya! As divas estavam maravilhosas, uma mais linda do que a outra!
    Que você tenha um EXCELENTE feriado! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Keira é a mais linda! tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.