domingo, setembro 09, 2012

Alerta de trend: Peças Holográficas.

  Essa semana de moda nova-iorquina da temporada verão 2013 está diferente para o blog... Depois de um ano fazendo a cobertura e postando os resumos a cada dia das fashion weeks resolvi mudar e recriar... Estou buscando através dos desfiles algo interessante para compartilhar com vocês e com certeza esse desfile com materiais high-tech e peças ricas em couros e materiais sintéticos com um jogo interessante de simetria do Alexander Wang não pode passar despercebida. Até porque a marca trouxe alguns looks com uma futura trend, as peças holográficas.

  O efeito holográfico está vindo com tudo, já começou a ser usado nas ruas e várias marcas já desfilaram com o efeito (a Blumarine foi uma delas mas foi a Chanel que trouxe a trend em 2011 com aquela coleção do fundo do mar com vários efeitos holográficos) e agora o Alexander Wang trouxe alguns looks com a aposta da vez, essa temporada terá esse efeito futurista. Alerta de trend!

  Hoje já é comum ver os esmaltes com esse efeito mas também podemos usar as peças.
Como? De noite para ir a uma balada por exemplo e combinar com outra peça basiquinha, acessórios com a aposta da vez também são ótimas opções para aderirmos a essa tendência.

  O que mais achei interessante é que no final do desfile, a iluminação foi ficando fraca e as peças brancas foram brilhando no escuro, adorei o efeito! Sim, elas brilharam! Mais uma vez o trabalho com tecidos e formas do estilista está admirante e belíssima, o forte da marca e dessa coleção são os tecidos.

  Já que estamos falando de tendência... Teve outra aposta da marca que virá com tudo no verão, sabe qual? Os looks monocromáticos brancos, é uma cor clássica e que vai ganhar facilmente o gosto das mulheres. Quando mais de uma marca desfila com uma aposta, é tendência na certa. Outra cor que está vindo com tudo nessa temporada é o azul, ou seja, mais uma temporada com a cor do céu.

  Na coleção também teve um sapato interessante e a cara da Anna Dello Russo e as fashionistas que arrasam por aí nos blogs de street style. Esse jogo de esconde-mostra é interessante e muito moderno, vocês usariam o acessório?

  O que acharam dos efeitos holográficos? Vão aderir a trend? Beijos e até breve ;)

  Ah, estou postando a cada dia o que as marcas trouxeram para o NYFW e o resumo de cada coleção lá na página... Curti lá para ficar atualizada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.