segunda-feira, agosto 20, 2012

Vamos usar a calça de cintura alta hoje?

  Mais uma semana iniciando e para começar a segunda com muito estilo por que não usar uma peça que está em alta e é super elegante... Sabe qual é a peça da vez? A calça de cintura alta!


Vamos usar a calça de cintura alta hoje para...

  • ... ir na faculdade?
   Está cansada de usar a boa e velha calça jeans e uma camisa divertida para ir na faculdade? Aposte na calça estampada de cintura alta e uma camisa preta! Adorei as cores escolhidas da produção acima. Depois da aula tem um jantar com as amigas? Não precisa nem mudar de roupa. ;)

  • ...ir na balada?
   Eu sei que segunda e balada não tem nada a ver mas vai que... tem alguma leitora aí em greve. Quer um look mais sexy mas estiloso para ir na balada? Cropped top e calça de cintura alta, as peças estão super em alta e ainda deixam o look cool. Só ignorem o sapato do look acima, obg :*

  • ... tomar um drink com as amigas?
  Serena Van Der Wodsen é uma das personagens mais estilosas da TV e o look acima (e muitos outros) prova isso. É o meu look favorito do post, moderno e muito estiloso. Vai em algum clube ou festa a tarde? Copia a Blake ;)

  • ... fazer compras?
  A calça jeans e o xadrez é uma aposta básica mas o look da Katie Holmes ficou bem moderninho.

  • ... ir num almoço com o namorado?
  Vai almoçar com o boy magia? (Só eu que morro de rir com esse "termo"? kkkkk...) Aposte na calça de cintura alta com acessórios caramelos e para deixar o look ainda mais romântico use uma peça rendada, no look acima foi a camisa.

  • ... ir a uma estréia?
   Tem alguma estréia de alguma loja/coleção para ir hoje? Usa um mix de estampas! (Mesmo que seja com os acessórios)

  • ... participar de uma reunião de negócios?
  A Queen.B já desfilou pelas ruas do Upper East Side com a calça de cintura alta social, camisa florida e sapato meia pata violeta, o look é elegantérrimo e muito estiloso. Tem uma reunião de negócios na segunda? Inspiração já tem :)

  O que acharam da peça? Vamos usar hoje? Qual seu look favorito? Tem algum pedido de programa para a semana que vem? Beijos e uma ótima semana.

6 comentários:

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.