sexta-feira, agosto 10, 2012

Celebrities do dia: Emmy Rossum e Rachel McAdams.

  Oi gente, estava buscando as fotos para o celebritie do dia mas não consegui me decidir (#indecisa) entre duas atrizes carismáticas que vivem aparecendo por aí com vários looks estilosos então acabei fazendo uma dobradinha fashion. Nossas celebrities do dia são Emmy Rossum e Rachel McAdams, além de beleza as duas esbanjam talento e estilo.

  Emmanuelle Grey Rossum nasceu em Nova Iorque no dia 12 de setembro de 1986 é uma atriz, cantora e compositora americana. Emmy cresceu em Manhattan e começou a cantar no Metropolitan Opera aos 6 anos, cantando com Placido Domingo e Luciano Pavarotti. Durante cinco anos, ela cantou em cinco idiomas diferentes em mais de vinte óperas diferentes, incluindo "La Boheme", "Turandot", "The Damnation of Faust" e "A Midsummer Night's Dream".
  Mais tarde, saiu do Metropolitan Opera por estar "grande demais para as roupas de criança", então decidiu atuar. Em 2007 assinou um contrato com a gravadora Geffen Records e lançou o disco chamado Inside Out, as músicas foram compostas por ela mesma. Emmy estreiou na TV no ano 1997 na novela As The World Turns e no mesmo ano fez uma participação na série Law & Order, ela já atuou em filmes como O Dia Depois de Amanhã, Poseidon, O Fantasma da ÓperaDragonball Evolution e outros.

   Muito mais do que um rostinho bonito Emmy Rossum canta MUITO (se você não escutou nenhuma música da cantora vale a pena escutar, principalmente se gostar de música clássica). No dia a dia ela não abre mão do conforto, sua aposta favorita é a bota e chapéus. Camisas divertidas e estampadas também estão presentes nos momentos casuais da atriz. E nos eventos mais informais a celebritie do dia aparece clássica e elegante com uma pegada romântica com conjuntinho, terninho e cores neutras. Na paleta de cores da atriz predomina a cor vinho, roxo, cinza e preto mas Emmy também tem seus momentos rosa, verde, laranja e azul.

Podemos copiar: saia+bota, ponto de cor, terninho colorido, look monocromático preto, drapeados, short colorido+meia-calça preta, jaqueta de couro e mix de cores.

  Estampas, estampas, estampas... No meio de tantas estampas não tem como não se apaixonar por uma, a americana adora a aposta e vive desfilando por aí com peças estampadas. Seja num passeio, compras ou até mesmo o red carpet é o hit da atriz, além de muito talento a celeb ainda é carismática.

Podemos copiar: Calça estampada, mix de estampas, vestidinhos estampados e batom vermelho.

   No red carpet Emmy Rossum está sempre impecável e muito bem vestida, a cantora é figurinha cativa na lista de convidados dos mais badalados eventos. O resultado disso é looks maravilhosos e cheio de personalidade, a nova-iorquina desfila pelos tapetes vermelhos com as melhores marcas e muito fashionista. Seja com conjuntinhos, uma saia diferente e uma camisa social, vestido ou um longo impactante ela arrasa e serve de inspiração para aquele evento que pede um dress code mais elegante. Os penteados dela também são inspiradores!

Podemos copiar: Fenda, gargantilha, tecido metalizado, acessório colorido num look neutro, jogo de cores na renda, saia estampada+camisa social, vestido de um ombro só e manga diferenciada.


  Duas coisas que você não sabia sobre Emmy Rossum...
  • Já atuou em mais de 20 óperas, tendo cantado em 5 diferentes línguas.
  • Em 2007 lançou seu 1º CD, no qual se encontra "Anymore", música extremamente ligada a sua vida pessoal. Trata da separação dos pais quando sua mãe estava grávida, o que levou Emmy a ver seu pai somente 2 vezes ao longo de sua vida, é uma forma de "desabafo".

   Rachel Anne McAdams nasceu em London, Ontário (uma cidade canadense) no dia 17 de novembro de 1978 mas cresceu em St. Thomas, sua mãe Sandra é enfermeira e seu pai é um camionista aposentado.
  Rachel começou na patinação artística no gelo aos quatro anos depois de um tempo a patinação artística virou somente "um hobby". A celeb ficou na área do esporte até os dezoito anos, ganhando prêmios regionais. Enquanto estava na universidade, ela trabalhou com a Companhia de Teatro com sede em Toronto.
  Entrou para a TV com séries mas foi no filme Meninas Malvadas que ela se destacou no cinema e depois vieram outros trabalhos como O Diário de uma Paixão, Voo Noturno, Sherlock Holmes, Meia Noite em Paris, Para Sempre e outros (só filme lindo <3).

  Rachel McAdams além de linda é muito talentosa, impossível não se apaixonar pelas personagens dela e não elogiar a brilhante atuação da celeb. A beleza dela é natural, sabe? Parece que quanto mais simpática for a pessoa mais bonita ela se torna... Então a dica é: Seja simpática, rs. Quando ela é clicada num momento errado pelos paparazzos já podemos saber que o estilo dela é bem inspirador, looks básicos, confortáveis e simples, feito para pessoas normais mas com um toque do estilo da moça. Mas se no dia a dia ela é bem despojada num coquetel, inauguração ou estréia a atriz aparece chique e elegante com uma mistura de estilos interessante, desde o retrô até o moderno.

Podemos copiar: Chapéu, macacão, looks off-white e jogo de cores.

  E não é só os looks que chamam a atenção na atriz... O cabelo dela está sempre lindo e diferente, a celebritie do dia já passou por várias transformações quando o assunto é cor/corte do cabelo. A parte legal da canadense é que ela não tem medo de ousar e surpreender, se num tapete vermelho ela está sexy no outro está romântica, ou retrô, moderna, dramática e por aí vai... Impressionar é uma ótima aposta para não passar despercebida num tapete vermelho e Rachel (ou o stylist dela) sabe disso!

Podemos copiar: vestido rendado, fenda, decote diferenciado e detalhe nos ombros.


  Duas coisas que você não sabia sobre Rachel McAdams...
  • Ela trabalhou em uma lanchonete da McDonald's por três anos.
  • Patinação artística no gelo é um hobby da canadense.


Vamos aproveitar a sexta e escutar uma música clássica com a linda voz lírica da Emmy Rossum


  O que acharam das celebrities do dia? Gostaram da dupla de estilo do dia? Você se identifica mais com a Emmy ou Rachel? Ótima sexta a todas, beijos.

12 comentários:

  1. Adoro de paixão a Rachel e todos os filmes dela!! Nunca tinha reparado no estilo dela, mas ADOREI!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Rachel, cada filme ótimo, né? :D Beijos.

      Excluir
  2. Nossa amei o post, a Emmy canta muito mesmo, estou ouvindo agora e adorei. A Rachel é linda né? Além de super estilosa. Amei saber mais sobre os looks e estilo delas. Beijos
    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post Cláudia :D Ela canta muito mesmo... Sim, linda e talentosa! Beeijos.

      Excluir
  3. aai meu deus, não posso ver esse monte de roupa não, que eu fico querendo comprar *-* , muito lindas e estilosas !
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é só saber usar as suas :) Sim, fica as inspirações. Vou lá participar, beijos.

      Excluir
  4. Olá, retribuindo a visita linda, Amei a postagem! Alias, ficou difícil escolher um look, amei todos :D
    Venha sempre nos visitar!
    Baci da Alih (beijo em Italiano)
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou :) Cada look lindo, né? Vou sim, adoro o seu blog. Beeijos.

      Excluir
  5. Adoro as inspirações que vc posta... cada roupa linda que tenho vontade de jogar as minhas fora haha

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você goste Fernanda :) Hahaha, é só para inspirar e dar ideias de looks. Beijos e um ótimo fds.

      Excluir
  6. Muito bom o post!! Está de parabénss...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.