sexta-feira, agosto 03, 2012

Celebritie do dia: Victoria Beckham.

  Oi gente, nossa celebritie do dia é Victoria Beckham, já tinha pensado várias vezes em trazer a britânica chique&elegantérrima para a tag porém sempre preferir trazer celebridades pouco conhecidas mas essa semana saiu as fotos da Glamour de setembro e a capa é a ex-spice girl (então uni o útil ao agradável)...


   Victoria Beckham está na capa da revista Glamour de setembro com uma coroa graciosa com espuma.

  • Assunto: filhos.

  A cantora fala sobre a probabilidade de ter mais um filho "Eu nunca digo nunca sobre ter outro filho. É um malabarismo - ter carreira, marido, filhos... Mas eu nunca digo nunca".


  • Assunto: fotos.

  As fotos da celeb tem uma característica: sem sorriso, e acaba gerando adjetivos negativos para a modelo. Victoria falou sobre isso na entrevista "Eu não sei. Eu juro que costumava sorrir nas fotos. Acho que só parei quando entrei para o mundo da moda (risos). A moda roubou meu sorriso. Eu criei este personagem. Não estou dizendo que esta não sou eu, mas também não estou dizendo que sou sempre assim". A cara fechada já virou marca da modelo.

Victoria, é você?


  • Assunto: carreira.

   Ela falou também sobre o nervosismo que sentiu quando seu marido foi assistir o desfile da marca "Eu estava muito nervosa e me sentindo muito pressionada. Ele me ligou uma noite antes e eu disse 'eu quero que você venha comigo, eu realmente quero um abraço'. E ele veio. Acho que ele ficou surpreso, ficou encantado".

  Victoria Caroline Beckham, nasceu em Hertfordshire no dia 17 de abril de 1974, com o nome Victoria Adams, é uma cantora, designer, atriz e modelo britânica que fez sucesso ao participar do grupo Spice Girls. Desde pequena sonhava em se tornar uma estrela pop, querendo se especializar em dança foi estudar na Suíça, com o objetivo de fazer o que gostava: cantar e dançar e passou a fazer testes para musicais. Em 1993 Victoria fez testes para participar de um grupo de canto e dança, que deu origem ao grupo Touch
  Depois veio o famoso grupo musical Spice Girls, onde a celebritie do dia era conhecida como "Posh" por ser a mais elegante e chique do grupo. Em março de 2001 o grupo anunciou o seu fim e a cantora tentou a carreira solo, ela chegou a gravar um disco em outubro de 2001 só que a carreira solo não deu certo. Em 2007 o grupo Spice Girls volta com uma turnê de despedida que encerra antes da data planejada. Depois da carreira musical Victoria Beckham entra no mundo da moda e lança sua marca. Hoje além da famosa marca Victoria Beckham é mãe de quatro filhos Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven e casada com o jogador David Beckham.


   Sabe aquela frase menos é mais? Victoria concorda. No dia a dia nada de looks simples a estilista desfila por aí com produções básicas e elegantes, sempre clássica e impecável. Quem resiste aos dois primeiros looks básicos mas elegantes, a combinação das cores preto&branco e os vestidinhos estampados fofíssimos? Além de looks lindos a mamãe anda por aí com sua boneca filha linda Harper (muito fofa, né?).

   A celeb do dia está sempre arrasando com um estilo elegante, chique e clássico, seja com looks minimalistas ou mais fashionistas, ela sempre impressiona nas apostas. Todas sabem que a cor preta é elegante e Victoria prova isso, a cor aparece desde looks básicos até os de red carpet e deixa a britânica ainda mais elegante. Vários looks monocromáticos pretos (super) copiáveis!

   Posh ama vestidos (é a melhor modelo da própria marca) e também adora as cores... Ela aparece nos eventos magérrima e muito estilosa. Reparem nas bolsas (moderníssimas) e nos óculos (lindos) usados pela estilista.

  No tapete vermelho a cantora segue seu estilo e aparece com cores neutras. Seja com vestidos longos preto nada básicos ou curtos modelados ela sempre está chiquérrima.

   E não é só a mãe que é estilosa não... Harper é muito conhecida por sua fofura e estilo. Linda, né?

  A família Beckham esbanja estilo.

  A melhor amiga da estilosa Eva Longoria recebe elogios de nomes importantes da moda, dentre eles Karl Lagerfeld, o kaiser já falou sobre a britânica “Ela é ótima e eu a adoro muito: teve uma carreira como cantora, conquistou um marido lindo, tem crianças maravilhosas e agora ingressa como estilista no mundo da moda… E aquele corpo, depois de ter quatro crianças! Não há tantas pessoas que conseguem ter aquele corpo. Ela é muito disciplinada”. Tenho que concordar!

Elas usam Victoria Beckham... 

  Victoria é linda e elegante e sua marca conquista várias fashionistas... Todas as celebs acima estão usando Victoria Beckham (o meu favorito é esse vestido laranja da Olivia Palermo).

  Não basta ser elegante, ser bonita e ter quatro filhos lindos... Victoria é casada com David Beckham, e já que hoje é sexta vou deixar essa foto de inspiração para vocês.

Aquele momento nostalgia...
  Aperta play aí e aproveita a sexta ;)

  Nem vou perguntar se já conheciam a cantora... Aprovaram a celebritie do dia? É um dos meus maiores ícones fashions. Várias inspirações elegantes para a sexta. Vamos usar o look monocromático preto hoje? Beijos e uma ótima sexta.

  Ah, tenho uma novidade de Gossip Girl para contar... A fashionista Alexa Chung vai participar do elenco da sexta e última temporada do seriado, amei a notícia.

26 comentários:

  1. Eu acho ela mega elegante, mas não sei porque, não gosto dela... Acho que ela tem uma cara de arrogante!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço ela mas acho que é só cara mesmo :) Beeijos Thá.

      Excluir
  2. isso não é celeb do dia
    é deusa do dia
    o mulher que tem tudo rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, da próxima vez eu mudo o título ;) Não, é? Beeijos.

      Excluir
  3. Ela é lindíssima e super estilosa! *-*
    Beijos, beijos.

    Já viu a nova cara (e nome) do blog? Passa por lá:
    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho ela muito estilosa e até aquela cara de entojo faz parte, rs.
    O melhor dela é o marido, ahahahaah
    Adorei o post e as imagens da Glamour.
    Um ótimo final de semana, bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito estilosa, já me acostumei. Hahahaha, que bom que gostou :) Beeijos.

      Excluir
  5. Não consigo comentar... lá vai mais uma.

    ResponderExcluir
  6. Agora foi... rs.
    Acho a Victoria muito estilosa.

    ResponderExcluir
  7. A Victoria é lindo, muuuuuuito bem casada (né), e super estilosa.. mas anda muito magrinha!

    Beijinhoss

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ela é magra e já teve quatro filhos, hein... Não é qualquer uma que consegue, rs. Beeijos.

      Excluir
  8. Oi querida, tudo bem?
    Hoje vim aqui agradecer por todo apoio e carinho deixados lá no blog. Não foi fácil fazer toda essa mudança, mas comentários como o seu me animam mais e mais para continuar. Muito obrigada mesmo, de coração. ♥
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo e você?

      Por nada, imagino... Mudanças sempre são complicadas, né? Sei como é :D Nada e parabéns pelo novo visual. Beeijos.

      Excluir
  9. Adoro ela!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, que post é esse?!
    Super Adorei!!!
    A acho linda, maravilhosa.
    Beijinhos
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D Ela é linda mesmo, beeijos.

      Excluir
  11. Diva!
    adoro demais!

    Beijos!

    www.euusogenerico.com

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ser muito fã dela, eu gosto do estilo.
    Não assisto mais gossip girl, quero voltarrr a assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminei de ver a 5º temporada mas não gostei muito dela... Os looks são lindos mas acho que está meio cansativo mas a 6º promete está com vários personagens novos, beeijos.

      Excluir
  13. Boa tarde! acho ela demais haha
    adorei o post, beijos
    e bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  14. ela é muito estilisa(:
    Boa sorte flor! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. muito linda!!!

    Aguardo você no meu blog, http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.