sexta-feira, agosto 17, 2012

Celebritie do dia: Fan Bingbing.

  Oi meninas, no festival de Cannes teve um atriz que chamou a minha atenção (e do resto do mundo). Quem? A atriz Fan Bingbing. A celebritie do dia é uma chinesa super estilosa, que está se destacando cada vez mais no mundo da moda, as chinesas estão ganhando espaço na moda assim como no cinema e na economia.

  Fan Bingbing nasceu em Qingdao no dia 16 setembro de 1981 (apesar da carinha fofa ela já tem 30 anos, qual o segredo?) e cresceu em Yantai, é uma atriz chinesa, cantora e produtora. Ela se formou de Star Xangai Xie Jin na escola de Teatro da Academia Xangai e já fez vários filmes chineses. A celebritie do dia foi eleita pela revista Vanity Fair como a mais bem vestida internacional 2012 (super merecido!), estará no elenco próximo Homem de Ferro e é embaixadora mundial da L’Oreal. A celeb é considerada o maior ícone fashion da China na atualidade, ou seja, Fan é poderosa.

   Rosto de princesa, look de mulher é assim que Fan Bingbing é. Com um estilo sofisticado, feminino e elegante por onde ela anda a atriz não passa despercebida, já virou convidada cativa de desfiles e semanas de moda. Nas escolhas da celeb tem as cores, estampas e muita elegância. A atriz é estilosa mas sem perder o lado chinês e oriental (olhem os três últimos vestidos que ela usou para atravessar o red carpet do Festival de Cannes, achei interessante e inspirador pois não devemos perder nossas raízes nunca).

  Fan atravessa os mais badalados tapetes vermelhos e samba na cara do ocidente! A chinesa fashionista é amiga de Elie Saab e Marc Jacobs, ou seja, inspiração ela tem (e contato também). Para atravessar o red carpet os looks são baphos e dignos de princesa, a cantora adora a cauda mas apesar de toda a fofura ela tem seus momentos coloridos e brilhosos. Seja com um Valentino romântico, um Elie Saab poderoso ou um Jason Wu ladylike a chinesa conquista cada vez mais o Oriente e as maisons poderosas como Chanel, Versace, Dior, Louis Vuitton e outras.

  Na última temporada da semana de moda de Paris da alta-costura (outono-inverno 2012/13) a atriz desfilou para a marca Stéphane Rolland.

  Muito mais do que linda e estilosa a Fan é influente... Nossa referência da sexta está na lista da Forbes como uma das pessoas mais influentes de seu país.

  O que acharam dos looks da atriz? Conheciam a Fan Bingbing? Aprovaram a escolha de celebritie do dia? Beijos e uma ótima sexta.

curtiram?

10 comentários:

  1. Usaria diversos look's dela. Hahaha! Beijos

    www.blogdaluana.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Day,
    Não conhecia essa moça, tó de boca aberta com os vestido, ela é linda!! Adorei o post.
    Beijos, bom final de semana!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br
    www.loja.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,
      Linda e fofa, né? Que bom que gostou :)

      Beijos e um ótimo fds.

      Excluir
  3. Realmente ela é muito estilosa! Como nunca tinha reparado nela?!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaela.com

    ResponderExcluir
  4. Bem estilosa, mas não curti muito.
    Adorei o post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou? Por que?
      Beeijos e fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. Ela é bem estilosa mesmo!
    bjs
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.