sexta-feira, agosto 24, 2012

Celebritie do dia: Eliana.

  Oi gente, nessa semana resolvi trazer uma celeb nacional porque devemos valorizar o nosso país e as celebridades estilosas, não? Depois daquela explosão com celebs internacionais (teve chinesa, londrina, americana, indiana e outras nacionalidades) essa semana está "abrasileirada", a celebritie do dia é a Eliana.

 Eliana Michaelichen Bezerra nasceu em São Paulo no dia 22 de novembro de 1973 e é apresentadora, atriz, modelo, empresária e cantora brasileira. Já comercializou mais de 10 milhões de unidades desde 1994 e soma mais de 180 itens, de brinquedos a cosméticos, atingindo em especial o público infantil, feminino e familiar ficando atrás somente da Disney e da Turma da Mônica (que menina nunca sonhou com as máquinas da Eliana? ). Atualmente dedica-se ao desenvolvimento de sua editora de livros de arte, a Master Books.

  Eliana começou na infância a participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, debutou no grupo A Patotinha e aos 17 passou a integrar o conjunto Banana Split. Durante participação no programa "Qual é a Música?" Sílvio Santos convidou-a para apresentar uma atração infantil. Na carreira também tem uma discografia com 15 CDs e quatro DVDs e o filme “Eliana em O Segredo dos Golfinhos”. Durante sete anos permaneceu no SBT apresentando os programas "Festolândia", "Sessão Desenho com Eliana", "Bom Dia e Cia.", "Eliana & Cia." e "TV Animal", até que em 1998 assinou com a Record. Na emissora apresentou "Eliana & Alegria", "Eliana na Fábrica Maluca", "Programa Eliana" e "Tudo É Possível". Em 2008 recebeu o prêmio Personalidade do Ano na Televisão pela revista Istoé. Depois de 10 anos na Record, Eliana retornou ao SBT no dia 22 de junho de 2009 e atualmente está na emissora.


   Em meio ao tédio de domingo tem sempre o Faustão para deixar com mais tédio ainda a Eliana e seu show de estilo. O figurino da apresentadora é digno de domingo a tarde com muito estilo e graciosidade. Nos looks da celebritie do dia tem as últimas tendências sem perder a elegância e o carisma. Vale a pena assistir o programa só para ver o que a Eliana está usando... Eu amei aquele mix de estampas de poá que ela usou (saia lapís com bolinhas pequenas e camisa com bolinhas maiores), outro look apaixonante é aquela saia étnica com a camisa social verde.
  A brasileira arrasa na televisão e sempre está impecável, parece que a celeb busca referências lá fora (o 3º vestido da última fileira é Stella McCartney e muito usado pelas celebs internacionais, o vermelho baphônico que ela usou no Troféu Imprensa esse ano era Jad Ghandour e lembrava muito o Elie Saab da Amber Heard e teve um vermelho com listras pretas da Hérve Leger que Kristen Stewart também usou) e como uma mulher antenada e versátil a apresentadora também repete peças mas sempre de uma forma diferente e descolada.

   Por trás das câmeras (nem tanto assim, né?) a paulista está sempre estilosa e elegante. Nos looks do dia a dia a peça chave é a calça flare e uma camisa larga bem confortável mas se tem uma reunião no dia Eliana aposta no blazer. Posso copiar esse mix de renda e saia de couro? Se o evento é formal a brasileira aparece com elegância e a aposta é a cor preta ou um maxi colar e saia metalizada. As cores também aparecem no estilo da celeb da vez e se tem um red carpet a brasileira aparece impecável.

  Os penteados da Eliana estão sempre maravilhosos e arrumadinhos e o loiro invejável. Depois de um filho e no auge de seus trinta e oito anos a celebritie do dia esbanja beleza nas melhores poses. Quer sair bem na foto que nem Eliana? Faça pose, pose de bailarina. Sorria feliz e diga giz... #brinks.

 Aquele momento nostalgia... Eu danço Pop pop! (#CriançaFeliz)

  O que acharam do estilo da apresentadora? Esse post foi bem alegre enquanto eu editava estava escutando as músicas antigas da Eliana. Aprovaram a celebritie do dia? Beijos e uma ótima sexta.

14 comentários:

  1. Adoro o estilo dela. A acho super elegante e refinada. Herdaria o closet dela sem problemas. hehehe
    Adorei o post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é elegante mesmo, eu também... Dela e de muitas outras celebs, rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu acho a Eliana muito bonita. COm certeza ela melhorou muitooo!!
    E hoje se veste muito beem
    Beijinhos
    http://petitebeautepb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito chique né? Só não gostei da plástica que ela fez no nariz, ela fez alguma coisa, pq ele ficou estranho, mas em relação a roupas, ela está sempre linda. Beijos
    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, chique e elegante.
      Sabe que eu nem tinha reparado? Beijos.

      Excluir
  4. a Eliana é muitoo fofa, de todas as celebs brasileiras, acho a mais original!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mais, acho ela mais linda!
    beijos
    ótimo find.
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, incrivel mesmo acompanhar a evolução dela..
    Um ótimo final de semana para vc,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Até que eu curto algumas roupas que ela usa!
    http://fashiomg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.