quarta-feira, agosto 08, 2012

As atletas das Olimpíadas em Londres 2012.

  Em tempos de Olimpíadas o destaque é para os esportes mas aproveitando o tema mais falado ultimamente (o Brasil não está se destacando tanto assim, infelizmente) resolvi pesquisar as esportistas estilosas, uma busca complicada e difícil pois as atletas não fazem muitas aparições oficiais e quando isso ocorre geralmente é com uniforme. Mesmo assim consegui fazer um post com looks interessantes, as Olimpíadas em Londres já apareceu aqui.

  Jaqueline Carvalho é considerada a musa do vôlei brasileiro, além de mandar muito na quadra tem uma história admirável. A pernambucana soma 26 títulos coletivos, oito individuais e vitórias pessoais que vão além de troféus e medalhas. Já superou uma trombose no braço direito, duas cirurgias no joelho, um aborto e uma fratura na cervical que quase a deixou paraplégica. Maurren Maggi representa o Brasil no salto em distância, a esportista tornou-se o maior nome da história do atletismo feminino do Brasil ao ganhar a medalha de ouro na prova de salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008, saltando 7,04 m. Foi eleita melhor atleta da década pela revista Sport Life. As duas atletas acima além de talento, beleza e representam muito bem o Brasil (zil, zil, zil...).

  Jaqueline Carvalho é jogadora de vôlei mas já fez alguns trabalhos como modelo, está na propaganda da Pantene, já apareceu na Vogue e já fez alguns ensaios. Além do talento de esportista a atleta tem um cabelo maravilhosoMaurren Maggi faz poucas aparições mas sempre quando aparece está estilosa, vestidinhos curtos é a aposta máxima da brasileira mas a modelagem é larga e valoriza o corpo da atleta sem deixar o look vulgar.

  Antonija Misura representa a Croácia no basquete e por trás do uniforme largo da seleção tem uma mulher linda, a croata tem 1,81m e o basquete é sua grande paixão, ela fez sua estréia nas Olimpíadas de Londres. Maria Sharapova representa a Rússia no tênis, atualmente a número 2 do Ranking da WTA. Em janeiro de 2010, a tenista voltou a ser a desportista mais bem paga do mundo, ao renovar o seu contrato com a marca Nike. Maria começou a jogar tênis aos quatro anos. Ela levou a prata nas Olimpíadas de Londres 2012.


   Antonija Misura já fez alguns ensaios fotográficos e é considerada uma das musas da competição mas não consegui outras fotos do estilo pessoal da esportista. Maria Sharapova é mais uma russa estilosa (acho que já é sinônimo, né?), a atleta já apareceu aqui no blog algumas vezes e tem um estilo admirável. A tenista tem um estilo nada básico e segue as últimas tendências, nos eventos a fashionista sempre aparece com modelos recortados e estilosos. O vestido preto com detalhes dourados e franjas do Alexander McQueen é maravilhoso, o vermelho com ombros recortados (o meu favorito!) também é do Alexander McQueen, esse vestido de mullet do Antonio Berardi com o sapato veludo é inspirador, o vestido fendado azul do J. Mendel também foi uma aposta linda para atravessar o red carpet do ESPY Awards.

  Outras atletas lindas e talentosas... A judoca brasileira Mariana Silva, a hipista brasileira Luiza Almeida, a saltadora russa Darya Klishina, a nadadora americana Natalie Coughlin(é considerada o Phelps versão feminina, nas Olimpíadas já conquistou 11 medalhas, sendo três medalhas de ouro, quatro de prata e outras quatro de bronze), a Allison Stokke, que representa os EUA no salto com vara, a tenista da Sérvia Ana Ivanovic e a corredora americana Natasha Hastings deixam as Olimpíadas mais bonita e encantadora. Coloquei duas fotos, uma com o uniforme e outra sem uniforme.

  Muito mais do que atletas o post está recheado de musas que jogam muito e representam seus países nas Olimpíadas de Londres 2012, o que mais gosto do evento é a "união" dos países. O que acharam do post? E dos estilos? Estão acompanhando as Olimpíadas? Torcendo muito para o Brasil \o Beijos.

4 comentários:

  1. Uma inspiração para começarmos a nos mexer e ficar com esses corpos lindos.
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida! Nossa, é muita mulher bonita e estilosa! Gostei muito desse post!
    Muito bom receber a sua visita lá no meu cantinho, você é muito bem vinda! Ah, já estou seguindo o seu blog, adorei!
    Dias LINDOS para você! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla, bonita e talentosa. Que bom que gostou :) Obrigada, vou passar lá mais vezes. Dias lindos para você também, beeijos. Sucesso e tudo de bom para ti...

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.