domingo, julho 22, 2012

Quadros com fotos antigas - especial decor.

  Oi meninas (os), semana passada eu fiz um post sobre decoração com as cores (aqui!) e perguntei se alguém tinha alguma sugestão/pedido para post e a Angel Poubel pediu decorações com quadros de fotos históricas/mostrando cidades e cá estou com o tema e vários ambientes inspiradores. Quer dá um up em algum cômodo? Aposte nos quadros!


  Quadros de tamanhos diferentes e com molduras iguais deixa o ambiente moderno.

   Que tal misturar o espelho com quadros? Essa moldura do espelho é linda e bem retrô.

  Um ambiente clean e aconchegante.

  Essa sala é pura inspiração... Bem aconchegante com uma harmonia das peças.

  Misturar fotos de cores diferentes é uma ótima opção.

  O que acharam dessa parede inusitada?

  Uma escada bem diferente e criativa, cheia de imagens antigas. Você pode usar a sua personalidade (e os gostos) nas imagens escolhidas e deixar a decoração mais pessoal.

   Tem alguma parede branca na sua casa mas já enjoou? Coloque um quadro!

  Apesar dessa decoração não ter o tema do post, eu achei essa combinação tão linda... Quadros nas cores preto&branco e a cômoda verde deixou o ambiente chique e elegante.

  Imagine esses quadros antigos num ambiente com uma decoração moderna... É um mix belo.

  O que acharam dos ambientes com quadros de imagens antigas? É um toque retrô muito válido! Aprovaram as decorações? Alguém tem algum pedido/sugestão para o próximo tema? Beeijos e bom finalzinho de domingo.

Um comentário:

  1. eu acho lindo,quando eu pintar meu quarto vou fazer isso,só que com minhas fotos envelhecidas,rssssssss
    womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.