terça-feira, julho 24, 2012

Peça da vez: macacão jeans.

  Se engana quem acha que as celebs não tem seus momentos básicos... Quando é para andar pelas ruas sem rumo as celebs fazem escolhas basiquinhas e essas que são nossas verdadeiras inspirações (são mais copiáveis, não?). Se eu vejo algum look inspirador ou eu vou guardando para #InspiraçõesDeSábado... ou posto lá na página, mas semana passada vi uma peça ser usada por duas celebs estilosas e achei interessante. Sabe qual? O macacão jeans... Por que não usá-lo? É básico mas divertido, moderno e até gracioso. Como lá nos EUA está verão a Alexa Chung e a Miley Cyrus apostaram na vestimenta, que é adequada para a estação atual de lá, achei as inspirações interessantes e resolvi compartilhar.

  Alexa Chung usou o macacão jeans com acessórios graciosos, achei o look básico mas moderno e como aqui no RJ a temperatura aumentou, a inspiração é super válida. Alexa é fashionista e ponto Já foi modelo e atualmente é colaboradora da Vogue Britânica, apresentadora e muito mais do que isso... a britânica tem um estilo encantador.

  Miley Cyrus já foi mais simples (e muito básica), a cantora combinou all star com o macacão longo. É uma boa peça para dias mais frescos.

  E já que estamos falando do macacão jeans vou deixar esse macacão florido de inspiração para a terça. A peça é alegre, colorida e linda, ótima para o verão.

  O que acharam dos macacões jeans? Adorei o jeito que a Alexa usou... Preferem a peça longa ou curta? Gostaram da inspiração do dia? Beijos.

5 comentários:

  1. Eu acho bonito, mas apenas nos outros. Eu acho que não combinaria comigo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ver o macacão jeans no blog manrepeller. Estou em busca de um desde então, me lembra um pouco minha infância, mas essa versão mais moderna é linda. :)

    ResponderExcluir
  3. Surpreendentemente eu gostei muito. Será que dá certo por aqui?
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o floral dark. Muito lindo!
    Será que a moda pega?!
    Beijão
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto imenso do macacão florido! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.