terça-feira, julho 31, 2012

Katy Perry e o filme Part Of Me.

  A coisa mais falada recentemente é a traição da Kristen Stewart (num sábado falei que precisava de uma outra notícia para os paparazzos esquecerem da separação da Katie Holmes e do Tom Cruise porém não imaginava que seria uma traição que envolveria RobSten mas enfim... ) Katy Perry e a divulgação do filme Part Of Me no Rio de Janeiro, para quem não sabe a cantora está no Rio com o objetivo de promover seu novo filme (a pré-estréia já apareceu no blog, nesse post aqui, onde a cantora usou um look fofo inspirado na pipoca). A cada aparição ela consegue estar mais linda (e fofa), separei alguns trechos da entrevista e os looks usados pela americana.

  O filme é documentário que inclui imagens de shows e mostra a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. A produção foi filmada no final de 2011, com câmeras em 3D, enquanto Katy Perry fazia sua turnê.

  Sobre o novo projeto ela diz: “Ele estará fechando a era de Teenage Dream, mas estará dando-lhe novas perspectivas. Este filme, que você verá vem da minha melhor perspectiva, você poderá ver exatamente o que eu sinto e penso sobre tudo. A Tour foi uma mudança de vida para mim. Eu aprendi muitas coisas, e passei por muitas coisas ao longo do caminho, eu não estou tentando provar nada para ninguém, mas é como se as pessoas fossem me conhecer de verdade depois de assistirem ao filme, mas você vai me ver como a Dorothy calçando o sapatinho vermelho de rubi e no final disso tudo, eu sou o (O Mágico de) Oz também.”


 Quem curte a página do blog (aqui!) já sabe que Katy está com um novo visual, eu amei o novo corte de cabelo.

   A cantora caprichou no decote para receber alguns fãs no hotel que está hospedada. Achei esse look lindo e adorei as cores escolhidas, Katy veste Versus.

   Katy na entrevista falou sobre o filme e a separação também foi comentada, ela diz que não será fácil para seu ex-marido, Russell Brand, assistir ao filme pois mostra os bastidores de seu show e também do seu casamento, que entrou em crise durante a turnê, ela também acrescentou "Foi minha ideia (de colocar sua reação) porque se vocês tivessem visto sem o divórcio, se perguntariam: 'o que elas está escondendo?' e eu não me escondo. Não é legal me ver triste e chorando nas cenas, mas gosto de apontar o elefante na sala. Ele não vai achar legal porque foi difícil. Mas o filme é sobre superar obstáculos e isso aparece. Nele, você me vê superar alguns obstáculos pelo menos três vezes".

   Fofa e simpática ela apareceu na sacada do hotel para a alegria dos fãs, também falou na entrevista sobre os fãs brasileiros "Não tenho dormido direito por causa dos sons do lado de fora do meu hotel. Mas eu amo isso, eles me mantêm 'wide awake'. Os brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui (risos). São os meus fãs mais apaixonados, a minha timeline no Twitter está sempre repleta de respostas em português. No filme, vocês podem ver que os brasileiros me apoiaram em um momento em que estava precisando. Sempre voltarei ao Brasil."

  Katy apostou num vestido animal print do Valentino. A estadunidense disse sobre o estilo "Acho que estou voltando às minhas raízes. Repare no meu cabelo. Ele é muito simbólico para mim. Estou aqui não pra ser famosa, mas porque quero me expressar através da minhas músicas. Este vestido é um Valentino, mas é alugado. Eu gosto de mudar o tempo todo. Tenho múltiplas personalidades quando o assunto é moda."


  Sobre o futuro a californiana diz "Serei sempre honesta com a minha música. Estou cheia de ideias, sempre será algo íntimo em relação a minha música, mas não quero deixar de me divertir. Não levo nada muito a sério. Ontem tive umas ideias, gravo e depois transcrevo tudo e ligo os pontos das minhas ideias. Mas posso entrar no estúdio e me inspirar com uma batida simples ou uma frase." Ela também comenta que não sente saudades de shows intimistas: "Não sinto falta porque sei que sempre posso voltar para isso. Não precisa ser sempre uma arena, posso fazer uma apresentação acústica, por exemplo, que me permite voltar às raízes."

  A celeb chegou no Rio de Janeiro no domingo com um look monocromático preto, eu curti a escolha. E algumas horas depois falou sobre a chegada no twitter "Muito feliz por estar de volta ao Brasil!"

   Para a pré-estréia de "Part of Me", que aconteceu ontem, Katy Perry apostou no vestido prata com cauda e transparente com forro da Dolce & Gabbana, eu gostei da escolha mas esperava algo mais divertido. Katy comentou sobre o look "Estar glamourosa é ter uma atitude positiva, algo que não se pode vestir ou comprar".

  Katy Perry, sua linda! A cantora também disse na entrevista "Meu conto de fadas é que eu faço meu final feliz, não preciso de príncipe encantado para ter meu final feliz".

  O penteado era um coque certinho e o make no jeito Katy de ser... cílios postiços e batom vinho. 

  Enquanto Katy Perry está divulgando seu novo filme pelo mundo a amiga dela, Rihanna, está aproveitando as férias e já adotou um novo visual, um aplique bem longo. A cantora está aproveitando o verão e está usando cada biquíni inspirador.

  Já viram o trailer do filme? Eu quero muito ver! Vai lançar em agosto...

  O que acharam dos looks? Katy é muito fofa (sou fã da cantora). Ansiosas para o filme? O que acharam do novo visual da Katy Perry e o da Rihanna? Gostaram da entrevista? Beijos e boa terça.

27 comentários:

  1. Eu amo as duas! Sério, conheço a Rihanna desde SOS, e ela me inspira. A katy Perry é outra que eu adoro. Eu amei o corte de cabelo, está mais estiloso, amei. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Katy mas também adoro a Rihanna. Essa música é muito antiga, rs. Também amei o corte, que bom que gostou :) Beeijos.

      Excluir
  2. Eu também sou fã dela, não pela música, que é ótima também, mas acho ela uma linda!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! que demais haha
    adorei o post, beijos
    e boa semana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Déborah :) Fico feliz que tenha gostado, beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  4. ela é linda, e super simpatica com todos
    não quero ver o filme, mas tenho certeza que vai ser um sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simpática mesmo... Ah ta, com certeza. Beijos Gih.

      Excluir
  5. Quero muito ver o filme... E esse vestido amarelo é lindo!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e estou louca p assistir o filme!! :-)

    Bjuxx!!
    www.eleganceporceci.com.br
    @cecilbottaro

    ResponderExcluir
  7. eu sou muito fã da katy perry! Nao gostei muito do primeiro vestido, mas todos os outros eu amei! E o cabelo dela tá lindo! :)
    Fiquei curiosa para ver o filme, quem sabe passo no cinema em agosto :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fofa, né? Amei o novo visual da Katy. Beijos Nathalia.

      Excluir
  8. Nem sabia que ela tava lançando filme. Ela está linda com esse cabelo! aushisa. Beeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, eu já tinha visto o trailer do filme e quero assisitir, ela realmente é linda e talentosa!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Katy, acho ela super simpática.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da Katy e das músicas. Não vou assistir no cinema, mas torço para passar na tv à cabo, com certeza irei assistir.
    Adorei o post e todos os comentários que reuniu sobre o filme.
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a cantora. Provavelmente irá passar mas vai demorar um pouco... Fico feliz que tenha gostado, beijos Rafaela :)

      Excluir
  12. Super Adorei!!! A acho linda e estilosa.
    Beijinhos
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou doida para assistir! Acho ela muito bonita e até gosto de umas músicas, só acho que ela canta mal :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais ela não canta mal... Ela pode até não ter uma voz igual da Adele, Amy Lee e outras mas ela sabe cantar. Também quero muito assistir, beeijos.

      Excluir
  14. Fui ver o filme na estréia e ameeeei!!!
    Sou katycat forever!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.