sábado, julho 14, 2012

Inspirações de sábado...

  Oi meninas (os), as nossas inspirações de sábado estão básicas mas nada simples. Quem disse que o básico não pode ser usado? Até Anna Dello Russo tem seus momentos básicos, pelo menos é isso que eu acredito, rs. Seja com as cores da estação, as estampas hits ou os acessórios com as últimas tendências o importante é o estilo e isso nossas referências da vez tem de sobra. Chega de conversa... vejam, se inspirem, comentem e não deixem de curtir a página do FaM.

   Katie Cassidy é a nossa inspiração básica da vez.

   Essa bolsa da Rachel Bilson me encantou, achei o modelo lindo. O branco é uma boa cor para o sábado.

   O look está muito básico? Use uma peça estampada.

  Os looks monocromáticos brancos estão em alta (foi o hit das passarelas). Vou deixar uma inspiração para vocês com a cor branca (apesar de não ser um look monocromático é bem estiloso).

  Esse look da Rose Byrne é tão copiável... É básico? Sim mas muito descolado.

  Achei estiloso as estampas iguais em peças diferentes (camisa+calça), a clutch amarela deu um toque moderno no look.

   A temperatura baixou na sua cidade? Então fica a inspiração para sair no inverno com muita elegância.

  Esse look é bem quentinho e super copiável.

   Depois que Katie Holmes anunciou o fim do casamento os paparazzis "grudaram" na atriz (infelizmente, né?) mas o resultado disso não é tão ruim (pelo menos para nós) a cada aparição Katie está com um look inspirador... como foram muitos nessa semana resolvi separar o que combina mais com o fds, o look acima é básico mas muito gracioso (só trocaria o sapato, não gostei). Katie, daqui a pouco essa notícia fica velha e você volta com sua rotina "tranquila".

   Adoro a cor rosa, é bem feminina e delicada mas cuidado na hora de montar um look com a cor! Fica a inspiração para não errar.

 Krysten Ritter e seu look gracioso. 

   Esse vestido da Miranda Kerr é lindo, bem confortável e elegante. Adorei os acessórios (bolsa colorida + rasteirinha).

  Michelle Williams foi na Comic-Con com um look bem estiloso, achei gracioso esse vestido branco com estampas pretas e a sandália roxa.

  Ontem a Julia Bloch, filha da Débora Bloch, foi no show da Gal Costa com a mãe e o que mais me chamou a atenção foi o look da modelo. Julia apostou num conjuntinho (blazer+short) de veludo e meia calça de poá, no make usou um batom vermelho. Não conhecia ela mas já vou ficar de olho (pesquisando achei alguns looks inspiradores). Ai que look LINDO

  Também tem inspiração para os meninos de plantão (olá!)... Vamos usar as cores hoje? Reparem nos acessórios combinados, achei essa bolsa estilosa.

  O que acharam das inspirações? Conheciam a Julia Bloch? Preferem o rosa ou o amarelo para montar um look? Ou não gostam de nenhuma das cores? Estou numa fase amarela, rs. Beijos e um ótimo fds.

  OBS: Curti lá nossa página no facebook... Apesar do blog ficar meio "desatualizado" (sempre que acontece algum evento interessante estou aqui com os looks) a nossa página não para, tem várias novidades e looks inspiradores. Existem fotos e notícias que nem chegam aqui no blog mas na fan page já saiu. 

10 comentários:

  1. Como sempre você arrasando nas inspirações.
    Acho legal você misturar tanto roupas de inverno como verão, porque por exemplo... aqui no Paraná está super frio, mas já em outros lugares do Brasil o frio não chegou ainda e provavelmente nem vai chegar. É legal pensar em todo mundo! :)
    Bom fim de semana! Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Sim, eu tenho essa preocupação trazer looks para todas os estilos e cidades. Sim, é sempre legal, né? Beiijos e um ótimo fds.

      Excluir
  2. adorei as inspiraçõesss!
    Beijos rafa
    http://rafamattera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oizinho flor,
    Achei bem legal o seu post com os looks que voce escolheu, gostei tanto que copie uma imagem para o meu post de QUERO ESSE LOOK.
    Eu gostei muito do seu blog e já estou te seguindo, seria legal se me seguisse também, espero por voce lá no meu cantinho.
    :D
    Sabrina
    terejour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Pode deixar que vou seguir o seu blog, é bem legal. Beijos e um ótimo fds.

      Excluir
  4. Amei as inspirações, em especial os looks monocromáticos: amei o todo branquinho e o todo rosinha. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o rosa é monocromático. O branco tem peças marrons então nem é... Que bom que gostou, beeijos.

      Excluir
  5. Amei a inspiração com a cartela de cor toda rosa... mto fofo e lindo.
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog, passa lá?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.