quarta-feira, julho 04, 2012

Inspiração do dia.

  Oi meninas (os), semana passada eu criei a campanha Por um inverno colorido mas apesar de adorar as cores e achar que devemos banalizá-las tenho que admitir que o preto tem a sua graça (e elegância)Nossa inspiração do dia é o look monocromático preto. Não é de hoje que os looks monocromáticos estão em alta, eles são elegantes (e isso não é novidade) mas imagine um look monocromático preto... pura inspiração! 

  O look monocromático preto da modelo Natalia Vodianova é elegante e chique. Tem um evento formal e não sabe o que usar? Aposte na cor preta! Se você quiser algo mais ousado pode misturar as cores preto&branco (clássicas e elegantes) e colocar uma bolsa colorida (vai deixar o look moderno).

  Além do look mono preto, esse coque com tranças me agradou. O batom rosa como cor no look também é uma graça. A modelo foi no desfile da alta-costura da marca Ulyana Sergeenko.

  A inspiração do dia está minimalista, chique e o melhor de tudo super usável. O que acharam da inspiração do dia? Preferem as cores ou o look monocromático preto? Beijos e boa quarta.

6 comentários:

  1. Clássico, né?! Quem não ama um pretinho "básico"? rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um blog que coloca um monocromático que é monocromático mesmo! HUEHUAHUEA Já vi vários monocromáticos com umas 200 cores. HUEHAUHEA! Mas enfim... adorei o look, super sofisticado e pretinho básico é sempre tudo de bom né? Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa, eu também já vi mas não é a primeira vez que o look monocromático aparece aqui não... Que bom que gostou :) Sim, beijos.

      Excluir
  3. Natalia lindaaaa!!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLha, se for para escolher entre o preto e colorido, fico com o preto, pois além de básico, não tem como errar!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.