segunda-feira, julho 09, 2012

As últimas tendências - especial make.

  Oi gente, inspirações de makes (seja pesado ou leve) estão sempre por aí... seja num desfile, numa ida ao shopping ou numa festa o make não é deixado de lado
  
  Vocês sabem quais são as últimas tendências? Para as perdidas no meio de tantas apostas, o FaM irá te ajudar! Fiz um resumo com as tendências.

  O make "nada" está em alta (já ouviram falar do "menos é mais"? Com a maquiagem não é diferente). A aposta bombou no SPFW!

  Blake Lively já usou várias vezes o make "nada" e é a nossa inspiração da vez.

  O make bronzeado também é uma aposta para tendência. Nas passarelas do SPFW as marcas apostaram em peso no bronze. Julia Petit é a nossa inspiração com a trend.

  Eva Longoria já desfilou por aí com o make bronzeado. A atriz combinou o batom nude com os olhos em destaques. Amei o make!


  Sabe qual é a última tendência? A sombra azul! A marca Patrícia Bonaldi, Coca-Cola Clothing e outras apostaram na cor para desfilarem as novas coleções.

  Selena Gomez ama a sombra azul (procurando inspirações achei várias da cantora). Sou "super" adepta da trend! Para não errar deixe o resto do make leve.

  Acho uma aposta muito duvidosa e arriscada mas para as mais ousadas também pode combinar a sombra colorida com o batom vermelho. No desfile da alta-costura da Dior o make estava colorido! O que acham do mix?

  Não é só a sombra azul que está em alta, a sombra bronze também bombou no SPFW e Fashion Rio. É uma aposta mais social, fica a inspiração!

  O make da Chanel na semana de moda da alta-costura inverno 2013 em Paris é a nossa inspiração da semana. O make estava perfeito!

  Já que estamos falando de make... Katy Perry usou semana passada um make divertido, nos cílios (aparecem sempre destacados na cantora) tinham apliques de pedrinhas.

  Frase do dia: "Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto." 
Rafael Laimer Bilibio

  O que acharam das tendências? Make nada, make bronzeado, sombra azul ou sombra bronze, qual é sua trend favorita? Aprovaram o make da Katy Perry? Beijos e boa semana.

5 comentários:

  1. Eva Longoria, diva. Make perfeita. Adoro!
    Super beijo!
    http://www.basicaechic.com.br/
    @MirtaDiniz

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma mais linda que a outra!
    Amei!
    beijos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do make da Chanel, meu preferido.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafaela
    https://rafaelando.com/

    ResponderExcluir
  4. Chanel arrasou na make!
    Bjokitas, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O "nada" é meu favorito sempre haha
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.