sexta-feira, junho 15, 2012

SPFW - 4º dia.

  Oi gente, hoje aconteceu mais um dia do SPFW e como é de costume vou postar o resumo do dia + look favorito do dia (das celebs e das coleções). Quando encerrar a semana de moda paulista vou fazer um "resumão" com as possíveis trends que passou pelas passarelas, ok?

  Eu amei a coleção da Colcci, achei a coleção da Neon divertida e o desfile da Osklen na minha opinião foi um dos melhores dessa edição do SPFW. Achei também o desfile do João Pimenta ousado mas a minha marca favorita do dia foi a Juliana Jabour. Não vi as coleções de sexta e sábado mas hoje foi um dos melhores dias dessa temporada, em termos de coleções... A coleção da Juliana Jabour está simples mas bela e feminina.

  O estilista Daniel Ueda reuniu as melhores tendências e deixou tudo delicado e romântico. Não há dúvidas as peças metalizas continuam com tudo mas agora com uma novidade as cores metalizadas. O desfile da Juliana Jabour teve como tema os anos 70 e as cores foram azul (cor do próximo verão), preto, branco, verde e coral. As peças estão com uma pegada esportiva mas com muita jovialidade e feminilidade.

  Make da Juliana Jabour... sombra colorida + batom laranja, usariam?

   O desfile do João Pimenta veio conceitual e com várias apostas duvidosas para os homens. As peças de alfaiataria vieram misturadas com peças metalizadas e o mix de estampas esteve presente, eu amei essa coleção e acho que o estilista estava muito inspirado para criá-la. A marca Jefferson Kulig brincou com as formas, cores, sobreposições e recortes.

  Renda+terninho, super mix... os sapatos desfilados pelo João Pimenta estavam lindos.

   Osklen desfilou com um jeito carioca de ser, as peças estavam confortáveis, frescas e usáveis, uma coleção digna de verão. Achei lindas as estampas do pôr do sol e de paisagens, a diversidade de materiais deixam a coleção fresca e com uma pegada surfwear. A Colcci desfilou colorida, no começo vieram as cores fortes e depois a passarela foi tomada por tons pastéis e cores delicadas, essa coleção segue o tipo da marca, comercial. Mix de jeans, estampas e cores foram desfilados.

   O peplum da Colcci me agradou, ele apareceu nas saias e vestidos. Adorei o terceiro look!

  A modelo Candice Swanepoel começou e encerrou o desfile da marca. Esse conjuntinho de saia com peplum e cropped top ficou gracioso, acessórios laranjas serão hits do verão.

   As estampas da Osklen de pôr do sol e mar deixaram a coleção bem despojada. Reparem na rasteirinha com tiras metalizadas 


   E o meu look de celeb favorito do dia é o da Candice Swanepoel. A modelo que desfilou para a Colcci apostou na camisa social branca com o short estampado metalizado e acessórios pretos, um look simples mas elegante.

  O meu look favorito do dia é o da Colcci, esse conjuntinho de poá colorido verde com a camisa lilás ficou lindo, a sandália verde terminou bem a produção.

Aprovaram meus looks favoritos? O que acharam do 4º dia? Qual sua marca favorita? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.