quarta-feira, junho 13, 2012

SPFW - 2º dia.

  Hoje aconteceu mais um dia do SPFW e separei os looks da minha marca favorita do dia e o resumo do segundo dia. O segundo dia foi marcado por várias futuras tendências...

   A Ellus (minha marca favorita do dia) definiu a nova coleção com o termo Sport delux e podemos ver isso nos materiais e formas desfiladas. O estilista Rodrigo Polack tem como tema para a nova coleção o mergulho noturno. Mix de texturas e peças metalizadas marcam a nova coleção, as cores desfiladas foram preto, branco e azul marinho. O desfile foi moderno&jovem.

   A Ellus desfilou com várias looks inspiradores e várias apostas para o verão 2012/13. Separei quatro looks com possíveis tendências, acima tem couro metalizado (as peças metalizadas vão continuar...), blazer estampado (fiquei apaixonada por essa estampa que apareceu em várias peças), conjuntinho de seda (além de elegante é bem usável) e o mix couro+nylon, uma mistura cool.

Resumo do dia:
 A marca Paula Raia desfilou nas cores branco, laranja, castanho e lilás e o tecido hit foi a seda, a peça chave da coleção é o vestido. O estilista Mauricio Ianes montou uma coleção com peças transparentes e recortes, a coleção está amável. A marca Movimento desfilou com a moda praia colorida e cheia de estampas tropicais, as modelagens dos bíquinis estão modernas e estilosas. O desfile estava alegre. A marca Iódice desfilou nas cores branco, preto, amarelo, azul e rosa. O desfile foi iniciado com estampas e depois vieram as cores. Os recortes, apliques e transparência deixaram a coleção divertida. E quem encerrou o segundo dia foi a marca Ronaldo Fraga, a inspiração foi o Pará... o resultado desse tema já sabem, né? Estampas e mais estampas com muitas cores. O acessório da cabeça lembrava a medusa. A coleção está usável e colorida.

   E os acessórios do segundo dia estão lindos e inspiradores... teve gola com apliques, partes transparentes, clutch metalizada, salto de acrílico, maxi colar, estampa tropical, colar de plástico, pulseiras metalizadas, sandálias de tiras finas metalizadas e até uma pulseira de golfinho linda da Iódice, a marca confirma a tendência de estampas do fundo do mar.

  E o meu look de celeb favorito do dia foi o da Renata Kuerten. A modelo que desfilou para a marca Movimento apostou no blazer branco com peças pretas e ficou elegante.

  O meu look favorito do dia foi desfilado pela Ellus. Adorei esse vestido com um peplum discreto e o maxi colar de pedrarias.

  O que acharam do segundo dia? Tem alguma coleção favorita? Aprovaram as minhas escolhas? Beijos.

OBS: Fico muito feliz que tenham gostado do post do primeiro dia do evento. Agradeço os comentários.

14 comentários:

  1. Eu mega amei o desfile da Movimento, até coloquei no blog!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu fui!!! Tudo incrivel!!
    Beijos Mary Najjar http://blogdasnajas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Linda, né? Também amei, peças usáveis e elegantes. Beijos Gih.

      Excluir
  4. Ontem fui assistir Ellus e Movimento, super curti! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não pesquisei mais a fundo como foram os desfiles do segundo dia do SPFW, mas pelo que vi no seu blog, o da Ellus também foi o meu preferido! E também elejo esse vestido como o mais bonito, achei mara!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o da Ellus com mais novidades mas a Paula Raia e a Movimento também me agradaram. Lindo e com um peplum bem discreto. Beijos.

      Excluir
  6. Adorei!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.