terça-feira, junho 12, 2012

SPFW - 1º dia.

  Hoje começou o SPFW com a temporada verão 2012/13 e o que mais me chamou atenção no primeiro dia foram os looks das celebridades (o que rola na Bienal é sempre interessante, cada convidado tem um estilo próprio e na maioria das vezes os looks tem as últimas tendências). Separei os looks das celebs que passaram no evento, a coleção da minha marca favorita do dia (Animale) e o resumo do dia, com o melhor look do 1º dia.

   As modelos Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Rosie Huntington-Whiteley fizeram parte do casting da marca Animale, que desfilou com várias modelos poderosas. Izabel usou a calça rosa com a jaqueta de couro, a top Ana Beatriz Barros também apostou na calça colorida e Rosie montou um look preto bem básico mas elegante.
  Ana Furtado usou a calça de couro com o colete de pelo, ela usou as cores preto&branco. Sophie Charlotte está de novo visual para a próxima novela (aprovaram?), a atriz apostou nas cores nudes. Christine Fernandes apostou no vestido de couro vermelho e ficou linda, amei o novo visual da atriz. Tammy Di Calafiori ficou chique com esse vestido preto de brilho. Carol Castro apostou no vestido preto estruturado e ficou elegante. Sthefany Brito montou um look moderno e colorido, adorei. Tania Khalil usou a jaqueta de couro com o vestido de brilho, não gostei. Fernanda Souza apostou no vestido decotado de franjas, amei o make. A atriz estava acompanhada do namorado Thiaguinho, que também estava estiloso.

Ana Furtado Christine Fernandes estavam na primeira fila do desfile da Animale. Esse vestido de couro da Christin é moderninho&gracioso.
 
   Marc Jacobs para atravessar o red carpet do baile do MET apostou na camisa de renda transparente... e essa mini "tendência" pegou nos fashionistas de plantão. Robert Rey apostou na camisa rendada com a calça social (e ele não foi o primeiro homem que usou a camisa rendada depois de Marc). Eu não gosto...

  Fernanda Paes Leme usou a calça de couro com a camisa de estampa psicodélica. Já fiz até um post sobre a futura tendência, aqui.

   As minhas favoritas da noite foram Fiorella Mattheis e Sabrina Sato. Fiorella apostou na camisa estampada étnica com a calça nude e a bolsa vermelho, só não gostei da barra... O make da apresentadora estava lindo.

   Sabrina Sato usou o macacão de estampa de oncinha, arrasou! Sabrina veste Dolce&Gabbana.

  A marca Animale (minha favorita do dia) desfilou nas cores preto, marrom, nude e alguns pontos de cor. A estilista Priscilla Darolt para a coleção se inspirou no Safári Noturno. O resultado disso? Estampas, recortes, transparências e tecidos variados.

  A modelo brasileira Izabel Goulart encerrou o desfile da Animale. O make das modelos estava leve com sombra dourada. A coleção está criativa.

Resumo do dia:
  O ponto alto do desfile da marca Alexandre Herchcovitch foi as estampas, os tecidos hits foram a seda e o cetim, a coleção está colorida e divertida. A marca Tufi Duek desfilou com o mix de texturas e sobreposições, as cores desfiladas foram branca, amarela, verde e rosa. O estilista da Tufi Duek se inspirou no livro “Botânica Magnífica” de Jonathan Singer, a coleção está delicada. A marca FH por Fause Haten desfilou com os vestidos estampados e uma modelagem feminina, a coleção está chique. A marca Triton encerrou o primeiro dia e as estampas tomaram conta da passarela, teve conjuntinhos e mix de estampas, a coleção está moderna.

  O meu look favorito do dia foi o da marca FH por Fause Haten. O make e o cabelo deixaram o desfile ainda mais chique e moderno, amei essa coleção.

 O que acharam do primeiro dia do SPFW? E dos looks das celebridades? Qual sua favorita, Sabrina Sato ou Fiorella Mattheis? Beijos.

7 comentários:

  1. Adorei o post... super completo.

    Gostei mto do look da Carol Castro e logo bati os olhos no esmalte azul que ela esta usando hehe (ainda estou na vibe azul rs).

    Dr. Rey não toma jeito mesmo... acho ele lindo (o cara já tem os seus 50 anos) mas pra se vestir é brega pra xuxu.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fernanda :) Obrigada. A Carol também estava linda, eu prefiro os mais claros. Hahahaha... Beijos.

      Excluir
  2. Sabrina estava maravilhosa. Pra mim ela sempre está!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo muito lindo...mais esse Dr. Rey é tosco demais hahaha
    Beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aposta dele também não me agradou... Hahaha, beijos.

      Excluir
  4. Oi flor, adorei o post!
    Os looks das celebs estão lindos mesmo, adorei a Sthepanie Britto.

    Bjs Má
    Te espero lá - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.