sexta-feira, junho 08, 2012

O novo visual da Isabeli Fontana + Quem foi melhor?

    Nessa sexta a modelo Isabeli Fontana postou no twitter uma foto do seu novo corte e resolvi compartilhar com vocês a mudança da top, junto com o post veio a criação de duas tags #Antes&depois e #Quemfoimelhor?, vamos ver a mudança?

   Vocês preferem o cabelo da modelo antes ou depois? O motivo do novo visual ainda não foi divulgado.

  Aproveitando o post... depois desse post aqui surgiu uma nova tag #Quemfoimelhor? e aproveitando a coincidência (será?) da Ashley Tisdale e da Britney Spears deixo a minha pergunta do dia. Quem foi melhor?

   A atriz Ashley Tisdale apostou no vestido rosa transparente com acessórios nudes, já a cantora Britney Spears apostou no scarpin preto brilhoso. As duas usaram o mesmo vestido e os looks ficaram parecidos (para não dizer iguais). Qual o melhor look?

  E como hoje é sexta separei os meus looks favoritos da semana... Esse vestido de apliques com tule da Laura Bell Bundy é lindo já o longo plissado da Dakota Fanning é elegante (só não gostei do projeto de penteado), a atriz veste Gucci. Qual o seu favorito?

  E já que hoje é sexta vou deixar de inspiração para o fds o make da Jessica Chastain. A sombra bronze é o novo hit...

  O que acharam do novo visual da Isabele? Quem foi melhor, Britney ou Ashley? Qual seu look favorito, Dakota ou da Laura? Beijos e boa sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.