quarta-feira, maio 23, 2012

Inspirações de quarta...

  Oi gente, separei alguns looks bem básicos (e super fáceis de copiar) para a quarta. Vamos ver as inspirações?  

   O look acima é bem básico mas é  estiloso.

   O que vocês acham do mix de jeans? O look é básico mas é válido para a quarta.

   Eu acho tão fofa essa tendência dos conjuntinhos (fiquei muito feliz ao saber que eles voltaram) mas parece que não contagiou muito... Esse azul da Amy Poehler  é lindo.

   Lea Michele apostou nas cores preto&branco com o casaco de brilho ficou estilosa.

  Nicole Richie apostou no vestido mullet para ir ao Fifi awards.

   Gostaram dos looks? O que acham da tendência dos conjuntos?  Beijos e uma ótima quarta.

6 comentários:

  1. Já tinha visto o 2º look! E me apaixonei por ele!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Lea! =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse look preto super dramatico está lindo
    adorei
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Nicole Rocks! Amo ela!
    Beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os looks, mas o primeiro
    eu AMEI! Adoro looks assim simples mas com estilo!

    Não deixa de curir a página
    no facebook.com/Boatoschics
    Bjs, Dane.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.