quinta-feira, maio 24, 2012

Fashion Rio Verão 2013 - 1º e 2º dia.

  Oi gente, na terça feira começou a semana de moda carioca (Fashion Rio) da temporada Verão 2013. Como é de costume separei os melhores looks (respeitando a ordem) da coleção com os comentários. Vamos ver as novas coleções cariocas?

O verão carioca da Blue Man...

   O tema do desfile da Blue Man foi: Comemoração dos 40 anos da marca. Nas cores tiveram tons de neon, laranja, azul e rosa. A aposta da Flavia Pommianosky e do Davi Ramos foram as estampas, teve de fruta, paisagens, de animais... o mais criativo foram as fotos nas peças fazendo homenagem a história da marca. A coleção é usável, alegre e tem todo o jeito carioca de ser. Amei!

 O estilo com fofura da Oh Boy...

   A Oh Boy estreiou muito bem... já admirava as peças da marca antes agora então. A equipe de estilo (Ed Dantas, Daniele Schuwartz, Juliana Bernardo, Nathalia Nogueira, Andrea Mauricio e Marcella Ley) apostaram no universo japonês para a coleção, o desfile foi iniciado com peças com estampas de panda (fofo!) . As cores foram preto, branco, rosa, vermelho, laranja e azul.  As peças estavam delicadas e femininas mas bem esportiva. Estou apaixonada por esse vestido (penúltima peça).

 A riqueza em detalhes e o chique da coleção da Sacada.

   A Sacada tem como tema Uma viagem ao Marrocos (ótimo tema!). Se fosse definir a coleção numa palavra seria chique. Peças em degradês, peças bicolores, couro, transparência, estampa, franjas e bordados fazem parte da nova coleção. As cores são amarelo, rosa, laranja, preto, ouro e branco.

  A coleção colorida da New Order...

   O estilista Lelê Toniazzo da marca New Order teve como tema o universo náutico. As cores da nova coleção são preto, branco, amarelo, vermelho, azul e caramelo. O tema Navy esteve presente nas peças, podemos ver as listras, a cintura alta, âncoras e cordas, as cores azul, vermelho e preto. Nas estampas tinham caranguejos e conchas.

A coleção sexy da Cia Marítima...

   Izabel Gourlat abriu e encerrou o desfile da marca... ela estava linda! O estilista da Cia Marítima montou uma coleção sexy com beleza. O comprimento mullet, brilho, peças metalizadas, recortes, decotes e batas deixou a moda praia linda. As estampas desfiladas são ótimas para o verão carioca.


A elegância da Patachou...

   O estilista da Patachou Pedro Sales está de parabéns! A coleção de verão da marca está leve e elegante. As cores foram os tons pastéis e uva. Fiquei apaixonada pela coleção...

As estampas da Alessa...

   Daniel Ueda, estilista da Alessa, teve como tema Top 10, que celebra os dez anos da marca com uma reedição de suas estamparias mais fortes. No desfile teve festival de estampas (não teve nenhuma peça lisa), chita foi o tecido hit da marca. A coleção está bem usável/comercial.

   As peças usáveis da TNG...

   A marca TNG desfilou com peças usáveis (poderiam ser tiradas da passarela para o guarda roupa no mesmo instante). As cores foram preto, branco, amarelo e azul. O mix de jeans e a cintura marcada foram apostas do estilista... A Ísis Valverde desfilou para a marca.

Filhas de Gaia e sua elegância.

  Rogerio S, estilista da Filhas de Gaia, buscou a harmonia do velho e novo. Peças acinturas, recortadas, estampadas, fendadas com elegância. Tinham peças desde o estilo romântico até o sexy. Eu gostei da coleção.

A coleção apaixonante da Totem...

  O estilista Ciro Midena teve como inspiração “a mulher que busca a plenitude nas coisas simples da vida, como uma caminhada ao ar livre ou um dia na praia”. As cores da nova coleção da Totem são branco, laranja, azul e vinho. É uma coleção simples mas adorável com muita elegância. Nas peças tiveram renda, seda, transparência, estampas e leveza (muita leveza).

 O desfile elaborado da Melk Z DA...

  A marca Melk Z DA desfilou nas cores rosa, branco, lilás, laranja, cinza e amarelo... A coleção foi apresentada com uma diversidade de materiais, estampas bem duvidosas e recortes divertidos. As peças estavam fashionistas e exóticas, dignas de uma semana de moda.

A beleza das cores da Salinas... 

  A Salinas teve como tem “30 anos de praia, 30 anos de Rio, 30 anos mergulhando no Brasil”. Na passarela teve um festival de cores podemos destacar o azul, laranja, preto, branco, verde e marrom. Estampas e muitas estampas marcam a nova coleção, que está alegre e feminina. Os laços e os acessórios maxi marcaram o desfile. As peças estão mais menininhas com muito estilo, adorei!

  Detalhes/backstage da Blue Man...

  Detalhes/backstage da Oh Boy...

  Detalhes/backstage da Sacada...

    Detalhes/backstage do Fashion Rio...

  O que acharam dos primeiros dias? E das coleções? Já tem uma marca favorita? Analisando as coleções já estou indo comprar meu sapato metalizado dourado (#brinks). Bejos e boa quinta.

4 comentários:

  1. Muito BOM!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos!! Eu sempre me apaixono pelo desfile das Filhas de Gaia...

    Tks...

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Blue Man, bem fofo <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.