segunda-feira, maio 21, 2012

Evento - 2012 Billboard Music Awards Whitney Tribute.

  Nesse domingo aconteceu o 2012 Billboard Music Awards em Las Vegas. Whitney Houstoun será homenageada na premiação como "Artista do Milênio" (merecido, né?). E os cantores capricharam nos looks para atravessar o red carpet tapete branco. Vamos ver?

  Carrie Underwood ficou tão linda nesse vestido estruturado, eu amei... Carrie veste Oscar de La Renta.

  Taylor Swift surpreendeu ao apostar na cor vermelha... Acho ela uma fofa! A cantora veste Elie Saab.

   Miley Cyrus apostou no conjuntinho e arrasou! A aposta fashionista me agradou. Amei o penteado da cantora. Miley veste Jean Paul Gaultier.

    Katy Perry apostou na cor lilás. Esse vestido é maravilhoso! Katy veste Blumarine.

  Alicia Keys e Swizz Beatz.

   Usher ficou estiloso ao apostar na cor azul.

   Justin Bieber também montou um look estiloso.

 Eu gostei da aposta da Julie Bowen... Ela foi acompanhada por Ty Burrell. Julie veste Doo Ri.

   John Legend e Chrissy Teigen... Amei esse vestido estruturado da Chrissy, ela veste Georgers Chakra! 

  Zooey Deschanel apostou no vestido brilhoso com a meia calça preta, não me agradou... A Zooey veste Moschino

   Não gostei desse look da Julianne Hough. Ela veste Kaufman Franco.

  Adoro a cantora Jordin Sparks (já ouviram?). Ela apostou no vestidinho rendado, eu gostei apesar de ter ficado bem básico... A Jordin veste Diane Von Furstenberg.

   Nelly Furdato apostou na renda, ela veste Alberta Ferretti.

  Chrissy Teigen veste Georgers Chakra. O que acharam do vestido de franjas com detalhes metalizados? Eu gostei...

O que acharam dos looks? Qual o seu favorito? Beijos.

OBS: Amanhã eu atualizo com as marcas e os looks restantes. Atualizado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.