quarta-feira, maio 30, 2012

Cropped top, vocês usariam?

  Oi gente, se tem um modelo de camisa que caiu no gosto das fashionistas é o cropped top (blusa curta sem mostrar o umbigo), nosso tema do dia são elas... vocês usariam? Depende... pesquisando as inspirações eu achei alguns modelos que talvez eu usaria (as mais larguinhas por exemplo). Vamos ver algumas inspirações com a nova tendência? 

   Poá&amarelo, tem combinação mais delicada e estilosa que essa? Reparem no cropped top com a gola, esse eu usaria...

   Várias inspirações com a trend... Esse 5º look ficou elegante e copiável, hein. Miley Cyrus e Gwyneth Paltrow já usaram o cropped top.

   E as estilosas da Anne Hathaway e Leighton Meester também vão ficar de inspiração... No Fashion Rio o cropped top foi a aposta das marcas Coven, Maria Bonita Extra, New Order e Oh Boy, a peça apareceu em vários looks no desfile da Oh Boy.

   E a Fernanda Souza apostou na saia longa combinada com a inspired, ficou elegante e despojada...

 E aí, vocês usariam?

O que acharam das inspirações? Já usaram/usariam? Vão aderir a tendência? Beijos e boa quarta.

2 comentários:

  1. Eu gosto desta tendência. Ainda não comprei, mas penso em usar!

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Top da primeira foro eu usaria concerteza, lindo e romântico, acho que vai depender do modelo, da para usar com sobreposições..
    bjs
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.