terça-feira, maio 15, 2012

Cabelo curto, você tem coragem?

 Eu não tenho... o máximo que já cortei o meu cabelo foi nos ombros (depois de uns 2 meses ele já tinha crescido, cresce rápido). Recentemente a fofa da Anne Hathaway aderiu ao corte para um filme... e me inspirou para fazer esse post. O corte é bem prático e realça o rosto das mulheres, é ótimo para o verão. Michelle Williams também tem o cabelo curtinho e arrasa! Já viram o novo visual da Anne? 

    Ela estava num aeroporto, será que ela já se acostumou com o novo cabelo? Ela não perde a elegância e acho que ela ficou ainda mais fofa...

    A Michelle Williams parece uma boneca e o corte favorece (e muito)...

  Eu acho que a Ginnifer Goodwin é a versão morena da Michelle... A atriz também é estilosa e arrasa com as madeixas curtas.

   Evan Rachel Wood também aderiu ao corte com muito estilo...

  A atriz Débora Falabella também cortou o cabelo para interpretar a personagem Nina. Ela ficou mais jovem com o corte...

  Outra que também já aderiu ao cabelo curto foi Emma Watson e provou que tem muito estilo o que não faltou foram penteados para os fios curtos.

  E vocês o que acham do cabelo curto? Teriam coragem de cortar o cabelo de vocês? Para quem está querendo mudar de visual já tem seis inspirações.... Aprovaram o novo visual da Anne? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.