segunda-feira, abril 16, 2012

Vi por aí...

  Cansaram da tendência das peças metalizadas e da transparência? Não? Que tal juntar as tendências? Achei elegante&estiloso o look acima.

  Degradê da vez...

  O mix de estampas da Caroline Issa vai ficar de inspiração para a semana. Ela esbanja elegância, né?

  A nova tendência é a striped pants! Já tem a sua? Fica a inspiração com a calça... (Não gosto dessa tendência e vocês o que acham?)

  Esse sapato da Chanel é maravilhoso! Para começarmos bem a semana....

  Anna Dello Russo da segunda! Ai que fofura esse anel. Vocês usariam? Sim \o

O que acharam das fotos? Vão aderir a tendência da striped pants? Boa segunda :)

7 comentários:

  1. Gostei da striped pants! Tenho vontade de uma... Pro inverno fica lindo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ela é bem elegante e estilosa mas eu não usaria (não faz o meu estilo). Sim, para o inverno é uma ótima opção, beijos e boa semana.

      Excluir
  2. Lindo o vestido de passarinhos <3

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso esse sapato da Chanel, né? O metalizado com o transparente também ficou muito legal, mas tenho minhas dúvidas se eu usaria algo do tipo, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, maravilhoso! Hahaha, também não sei se usaria... Beijos

      famandmoda.blogspot.com

      Excluir
  4. Eu não gostei tb não... mas gosto não se discute! Em mim não ia ficar mto bom não rs

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.