segunda-feira, abril 23, 2012

Vi por aí... + frase de segunda.

   A segunda feira traz consigo uma nova semana, esperança renovada, cansaço descanso do fds e a tag #viporaí... que hoje está com três frases para começarmos bem a semana. Vamos ver?

    "Já observaram que toda a beleza da vida está no “início” das coisas? Nascer do sol, nascer da vida, nascer do amor, nascer da amizade!" (Alvaro Granha Loregian) E até no início da semana...

   "Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana... Pense nelas... espere coisas boas... surpresas agradáveis... Faça por onde... Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!" (Renata Medeiros)

  "E enquanto uma chora, outra ri; é a lei do mundo, meu rico senhor; é a perfeição universal. Tudo chorando seria monótono, tudo rindo, cansativo; mas uma boa distribuição de lágrimas e polcas, soluços e sarabandas, acaba por trazer à alma do mundo a variedade necessária, e faz-se o equilíbrio da vida." (Machado de Assis em "Quincas Borba") Hoje vamos sorrir para a vida?

   Depois do momento filósofo no FaM vem as tendências. Que tal esse look? Básico e estiloso. Hoje vamos tentar combinar jeans rasgado com peças de tons pastéis?

   Fofo do dia! Kourtney está grávida de uma menina, lá vem mais uma Kardashian fashionista...

   Conjuntinho estampado e sandália laranja, vocês usariam? Natalie Hartley arrasou com o conjuntinho.

   Quer começar a semana com alegria? Aposte na cor amarela! A blogueira Mariah, do blog da Mariah, montou um look bem estiloso e elegante com a cor.

  A striped pant é a nova calça vermelha. Vou deixar o look da Thássia, do blog da Thássia, como inspiração para usar a nova tendência mas em breve terá post com inspireds e a calça #spoiler.

 O que acharam das frases para começar a semana? Já usaram a striped pant? O que acham do conjuntinho estampado? Ah, não se esqueçam de sorrir sempre (o riso sempre será o melhor remédio), beijos e boa semana.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.